Alpine/comandos ao volante

boas

tenho um Alpine cda-9812rr montado no ibiza(6l)e mantive os comandos no volante que trazia de origem onde tava ligado o radio de origem Alana Mp3,e como o tirei !e coloquei este alpine fiquei sem os comandos no volante a funcionar!como ja era de calcular!o chato é q estou mesmo habituado aos comandos e acho muito util e nao queria q so tivessem ali a fazer paisagem:whistle:,a minha questao é a seguinte:será que existe algum cabo q se ligue ao radio para q estas funçoes no volante funcionem?se souberem qual! ou onde adquirir! agradeço imenso



presisava de uma ajudinha para esta questao,desde ja obrigado a todos

ps:nao percebo mesmo nada de radios
 
ha sim senhor... tenta num agente alpine... ou entao ligas p Demestre k eles indicam onde comprares se realmente houver...

espero ter ajudado ;)
 
ha sim senhor... tenta num agente alpine... ou entao ligas p Demestre k eles indicam onde comprares se realmente houver...

espero ter ajudado ;)


desde ja obrigado pela ajuda


o silverghost ja me tinha dito da demestre,vou mandar para la um mail a ver o q dizem:whistle:
 
desde ja obrigado pela ajuda


o silverghost ja me tinha dito da demestre,vou mandar para la um mail a ver o q dizem:whistle:

Ha sim maluco, mas ha uns da concorrencia que saem mais baratos!

este fim de semana vamos fazer fumo?? :weedman:


abraço
 
Ha sim maluco, mas ha uns da concorrencia que saem mais baratos!

este fim de semana vamos fazer fumo?? :weedman:


abraço


amanha eu te ligo

podias fazer um favor aqui ao teu amigo e ir saber onde posso comprar um! eu amanha ja te ligo pa saber se sabes de algo:finga:
 
Eia se eu soubesse que havia tantos interessados já tinha feito um groupbuy para esses módulos para ligar os radios aos volantes :D
 
Tambem estarei interessado nesse módulo, estou a pensar trocar o alana de origem por um outro e se arranjar o módulo para os comandos no volante compro um rádio Alpine, já agora e sem quere estar-me a aproveitar dos tópicos dos outros, que radio simples ou 2 din para o meu FR preço até 400€ + ou -
 
boas

tenho um Alpine cda-9812rr montado no ibiza(6l)e mantive os comandos no volante que trazia de origem onde tava ligado o radio de origem Alana Mp3,e como o tirei !e coloquei este alpine fiquei sem os comandos no volante a funcionar!como ja era de calcular!o chato é q estou mesmo habituado aos comandos e acho muito util e nao queria q so tivessem ali a fazer paisagem:whistle:,a minha questao é a seguinte:será que existe algum cabo q se ligue ao radio para q estas funçoes no volante funcionem?se souberem qual! ou onde adquirir! agradeço imenso



presisava de uma ajudinha para esta questao,desde ja obrigado a todos

ps:nao percebo mesmo nada de radios

boas vai ao site da worldwidesounds, comprei la um interface para o meu alpine, 75€ e so plug and play, tem para todos os carros e modelos sao 5* em tudo.
 
boas vai ao site da worldwidesounds, comprei la um interface para o meu alpine, 75€ e só plug and play, tem para todos os carros e modelos são 5* em tudo.

hmm... uma pequena pesquisa no Ebay.Uk e encontrei este é para um Skoda, mas deve ser igual para a Seat, e sempre fica mais barato. 8)

Cumps
 
TSIlva, cuidado se adquirires um modelo errado não faças como um rapaz de um X5, que o carro depois teve de ir para a marca a reboque... são situaçoes pouco vulgares, mas acontece.

Tem de ser especifico para o 6L... e este não é fácil ...eu que o diga.
 
Back
Top