Almoço Barreiro 07-11-2009 - 6J´s Fotos

Aki ficam algumas fotos do convivio.
Pessoal 5* msm!!:) :clap: :respect:

pb070004.jpg


pb070009y.jpg


pb070012.jpg


pb070031x.jpg


pb070026.jpg


pb070034.jpg


pb070021.jpg
 
Last edited:
e bem!!! eu era o único gasolinas do grupo :mad:
bem voçes a vinda para ca depois das portagens nunca mais vos vi.. o gajo que tava a minha frente nao se despachava grrrrrr.... e depois foi fila ate chegar a ponte 25 Abril... 1h de coina ate la :redcard:

FOTOS:

dsc0000001.jpg


dsc000002.jpg


dsc0000004.jpg
 
Last edited:
Eu não tenho nada a ver com isso. :cool:
Devias de ter comprado um tdi.
Foi um dia bem passado, foi pena foi as desistências. Mas fomos poucos mas bons, fico à espera de um próximo.
 
e bem!!! eu era o único gasolinas do grupo :mad:
bem voçes a vinda para ca depois das portagens nunca mais vos vi.. o gajo que tava a minha frente nao se despachava grrrrrr.... e depois foi fila ate chegar a ponte 25 Abril... 1h de coina ate la :redcard:

inda esperei uma beca por ti dps das portagens mas nca + aparecias arrankei!!
dps so parei na fila!!se soubesse o k sei oj tinha ido pela vasco,inda puxava um bocadinho!!!:brilho:
 
inda esperei uma beca por ti dps das portagens mas nca + aparecias arrankei!!
dps so parei na fila!!se soubesse o k sei oj tinha ido pela vasco,inda puxava um bocadinho!!!:brilho:

pah ya mas o caramelo que tinha a minha frente na portagem não se despachava :redcard:
se não fosse a fila certamente ainda vos apanhava... e já tou como tu se eu sabia tinha vindo era pela Vasco :D
Ja agora o titulo do topic esta mal :rir: foi no Barreiro pah!

André para já não preciso de um tdi, daqui a uns anos talvez, mas para já não me compensa.
 
André para já não preciso de um tdi, daqui a uns anos talvez, mas para já não me compensa.[/QUOTE]

Compra então um cupra, :finga:, isso é que era.
Um abraço, fico a espera do próximo convívio 6j.
 
Back
Top