Alinhar a direcçao com qualidade e onde?

Como diz o tópico procuro um sitio para alinhar a direcçao que o faça com qualidade de preferencia na margem sul!Senao for poderá ser em lx!
Rebaixei o carro(6l fr) há pouco tempo e mandei alinhar a direcçao já por 2as vezes no mesmo sitio e aquilo nao fica a 100% :(
Estou aberto a sugestoes de sitios onde alinhem a maneira a direcçao do carro ;)
Ajudem-me por favor :D
Cumps a todos
 
Eu e o meu pai costumamos ser clientes da Pneuvita ou Megape (cacém) e tenho sido bem servido.

Megape existe expalhada por ai!
 
@ntóniu disse:
Eu e o meu pai costumamos ser clientes da Pneuvita ou Megape (cacém) e tenho sido bem servido.

Megape existe expalhada por ai!

antónio brigado pela sugestao :)
Cacem é que infelizmente é longe para mim,mas vou sondando primeiro os varios sitios antes de me decidir!Fica o nome megape registado ;) Mais uma vez obrigado pela sugestao :D
Abraço
 
Tb recomendo a pneuvita e conheço outra mto boa na zona de belas, perto da saida da crel mas não me recordo do nome.

Bons preços.
 
Costumo ir à BP do Areeiro - foi-me recomendada por um amigo. Já lá fui duas vezes e não tenho nada a apontar. Excelente serviço.

Já tive más experiências noutros locais.
 
Oix man, ja alinhaste a direcção???Sei dois sitios bakanos aki na margem sul... Adiciona-m no msn pa falarms... Abraço
 
Last edited:
FRtdi disse:
Davemaster és capaz de me indicar a morada da Neupneus??
Abraço

Desculpa não responder logo, aki fica todas as informações: www.neopneus.com
A oficina fica na rua que sobe para Almada por Cacilhas mais conhecida pala rua dos restaurante, fica mais ou menos a meio da subida ao pé dos bombeiros antigos.

Espero ter ajudado abrancos
 
k2o3 disse:
Oix man, ja alinhaste a direcção???Sei dois sitios bakanos aki na margem sul... Adiciona-m no msn pa falarms... Abraço

Ois ;)
Ainda nao alinhei!
eu adiciono-te mas nao encontro o teu mail :(
Abraço
 
Back
Top