Alguns "Super Carros"-ST TROPEZ-CANNES-MONACO

Boas

Após uma viagem a Cote d´Azur no meu 207CC, aqui vão umas fotos das máquinas que por lá andavam(St Tropez - Cannes - Monaco).
Peço desculpa pela qualidade de algumas fotos que foram tiradas pelo tlm.
É um mundo á parte, os milhões de € andam á solta....
Infelizmente houve alguns carros tipos M5 Touring, M3 Cabri Branco, R8 Branco a arrancar num semaforo na Croisette(avenida principal frente ao mar em Cannes) a puxar 1ª e 2ª até ao corte, e outros Murcielago´s a puxar, em que não pude tirar fotos ou filmar :(, mas fica na memoria :).
Aconselho a todos pelo menos uma vez na vida uma ida para aquela zona, principalmente quando se gosta de carros, ambiente nocturno, etc...... :)
















































By Techart
























Maybach + 500 mil €...




Confronto de "gigantes" e de realidades de mundos diferentes: 207 CC HDi Vs F430 Spyder

Na ida para SAN REMO(Italia), achei que este Fiat 500 merecia uma foto por ser um mini "SHOOTING BREAK" lololol


Pena os elasticos a segurarem na mala neste Porsche de colecção (Carrera RS 2.7L)




Pois é, no Monaco dá para alugar um Ferrari como passageiro (50€) ou como condutor(100€) fazendo o circuito Urbano de F1, com o F355, Modena ou F430 todos cabrios:

















Que belo trio...


SL 55 AMG a descapotar, saiu de lá uma loira(ia como 3ª passageira no meio dos bancos da Frente) com 1.80m..









Video brevemente.

Abraços.
 
Isto é que foi relalar as vistas :)

No Mónaco isto não é de admirar... de admirar é na nossa republica das bananas, termos os mesmo carros embora em quantidades diferentes...
 
O monaco é provavelmente o sitio com mais automóveis de sonho por metro quadrado!

Depois posto as minhas de Londres para verem.

cumps
 
Para mim desses carros todos o LP 640 destaca se muito mais, carro absolutamente fantastico, parece um carro vindo de outro planeta. So falta ver ai um enzo ou bugatti pa ser melhor que o LP....

So grandes maquinas, eu ficava doente se tivesse ai.

Cumps
 
Porra, haja €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€...
 
Back
Top