Algumas questoes sobre rebaixamento

Boas

Gostava de ouvir algumas opiniões sobre como rebaixar o carro sem gastar muito dinheiro, sem coils.

Vejo anuncios a vender molas por cerca de 100€, exemplo: Link (Espero que o Admin não se importe) ... será isto um bom negocio?
basta comprar esta molas para ter o rebaixamento de, neste caso, 50mm?
Qual o rebaixamento aconselhável para um 6L, baixinho, mas que consiga passar nas lombas, acho que o ideal seria 40mm, não tenho xokes de cupra/fr por isso o ângulo de ataque não será muito mau ...

IPO? Como é?

Eu de suspensão não percebo nadinha, ajudem lá, o meu carro sofre de jipose :D
 
olha eu no meu agr meti umas h&r -30mm e fikou fix mas sim mete -40 se arranjas e sem xokes dexes paxas em todo lado na boa. abraco
 
para mim coils é sempre o melhor uma vex que permite regular a alura que queres... eu preferia dar mais algum e montar uns coils, ao menos ficava com uma suspençao nova e claro poder por a peitaca bem no xao a homem, como se quer!! ja para nao falar que com coils fica smp menos mau que com molas a nivel de conforto!!:p IPO, sobes os coils e ta feito nem te preocupas c mais nd!! Espero ter ajudado:D
 
Obrigado pelas respostas pessoal, neste momento estou mesmo decidido a por coils, a possibilidade de ajustar o rebaixamento leva-me a tomar essa decisão.

O que têm a dizer sobre os coils Raceland?

cumps
 
Obrigado pelas respostas pessoal, neste momento estou mesmo decidido a por coils, a possibilidade de ajustar o rebaixamento leva-me a tomar essa decisão.

O que têm a dizer sobre os coils Raceland?

cumps

Não conheço Raceland.. mas se quizeres uns bons coils a um preço +/- acessivel mete v-maxx. Para gastares um pouco mais, weitec gt. (coils com bom feedback aqui no forum)
abraço
 
eh pah raceland n sei, eu tenho ta-technix que axo que é mt semelhante e ate agr nd a apontar! ja se sabe que fica um pouco mais duro que de origem mas tambem pelo preço acho que estes coils desempenham bem o papel, como nao sou de andar a dar escafias e conduzo c mt cuidado n tenho tido stresses absolutamente nenhuns, claro esta que tens que ter cuidado c as buracadas e no paralelo andar devagar, de resto em AE gostei mt do comportamento, fica logo outro o carro e esteticamente nem s fala, eu no meu caso penso que valeu mt a pena o investimento e tem a possibilidade de regular qd vier a altura do IPO!!:D
 
tambem estou a pensar rebaixar o meu carro e quando o fizer vou optar por V-MAX pois pelo que leio e pelo feedback que tenho desses coils acho que é uma relação preço/qualidade muito boa..

Um abraço
 
Com coils passa na IPO!?
já foi muito debatido isto, uns dizem que reprovaram, outros passam sem anotações, desde que se levante para a altura normal nao há crises!?
como é um elemento importante e que nao pertence as caracteristicas originais do veiculo, tenho duvidas
 
Com coils passa na IPO!?
já foi muito debatido isto, uns dizem que reprovaram, outros passam sem anotações, desde que se levante para a altura normal nao há crises!?
como é um elemento importante e que nao pertence as caracteristicas originais do veiculo, tenho duvidas

Se puseres a altura de origem nao ha stresses, pelo menos um conhecido que trabalha num IPO disse me isso. Inclusive um amigo meu tem coils e foi ao IPO com os coils na altura de "origem" e nao teve stresses... =D>
 
tenho uma gttdi e fui a ipo com coils vmaxx cabe mais ou menos 2 dedos da roda a caba da roda e tenho jantes 15 ..o inspector nao me dise nada fez a vistoria normal e passou ...sem problemas
 
Back
Top