Algumas dúvidas a precisar da vossa ajuda

Olá pessoal.

Eu tenho um 6L 1.2 de 2004 e o parachoques frontal que possuo é aquele simples, em que as grelhas são todas horizontais. Quero mudar os parachoques frontais, pois não gosto. Queria adoptar a frente do FR.

Mas tive a ver e não consigo perceber qual a diferença entre o Parachoques do FR e o parachoques dos Ibizas normais. Serão iguais?! Só muda as grelhas? Agora fiquei com a pulga atrás da orelha...

Porque se assim for (os parachoques serem iguais), os preços não deveriam ser iguais (ou são mesmo iguais)?

É que se forem iguais peço o parachoques do restyling mais as grelhas do FR. Mas preciso saber se são mesmo iguais os parachoques.


Desculpem a maçada, mas se me puderem ajudar...

Um abraço a todos.
 
Last edited:
O parachoques restyling é igual aos fr, penso n estar a dizer asneira. Apenas o do cupra é diferente. N vais comprar na marca pois n? Arranjas isso mt mais barato akredita
 
O parachoques restyling é igual aos fr, penso n estar a dizer asneira. Apenas o do cupra é diferente. N vais comprar na marca pois n? Arranjas isso mt mais barato akredita

Pois, ainda não sei ao certo em quanto ficará a brincadeira... Mas pensei em fazer as coisas na SEAT por causa também da pintura...

Onde é que arranjo mais barato, com as grelhas todas em favos de mel largos (como as do FR) e com a pintura Preto Mágico?

Abraço.
 
Pois, ainda não sei ao certo em quanto ficará a brincadeira... Mas pensei em fazer as coisas na SEAT por causa também da pintura...

Onde é que arranjo mais barato, com as grelhas todas em favos de mel largos (como as do FR) e com a pintura Preto Mágico?

Abraço.

À mt pessoal a vender isso, até mm aki no forum, vai à secção d vendas dar uma vista d olhos. Tens material k já vem pintado ou por pintar, claro k s mandares pintar n fika igual à da seat mas é kuase. Pods sempre arranjar as referencias da cor
 
so tens permissao aos classificados se fores socio do clube se nao tou em erro ;)

N pods é criar new threads nem responder mas pods ver o k está à venda e mandar PM ao user em kestão. Vai a "vende-se - peças e acessórios"
Vais ver k tem lá coisas k t interessam, alargamentos, para-choques FR/Cupra, farois, jantes, tapetes, etc.
 
Pessoal, desculpem-me mais uma vez. Preciso de novo da vossa ajuda.

Já vi por aqui pessoal com os aros dos "respiradores" em cromado e curto muito de ver. Vocês pintam ou compram? Se pintam, como é que fazem para tirar aquilo?
 
nao sao pintados, sao comprados, tb gosto mto em cromado... agora tirar nao sei pq nnc fiz isso

os farois de nevoeiro do teu nao dao no novo para-choques, tens de comprar outros se meteres o para choques do restyle
 
nao sao pintados, sao comprados, tb gosto mto em cromado... agora tirar nao sei pq nnc fiz isso

os farois de nevoeiro do teu nao dao no novo para-choques, tens de comprar outros se meteres o para choques do restyle


A brincadeira fica por quanto, mais ou menos? Sabes?

Abraço.
 
os farois de nevoeiro na seat fica a volta dos 70/75€ cada um
os ventiladores já soube mas tb nao me lembro... acho que é carote tb
 
Back
Top