Alguma conection na BMW ou centro IPO?

Boas malta

Alguém com algum conection num concessionário bmw ou centro de IPO?
Estou interessado numa carrinha bmw tenho todos os dados da mesma, mas gostava de saber se está tudo direito com ela e como o seguro morreu de velho.

Se alguém me poder ajudar envio todos os dados por Pm, não vou publicar nada sobre a viatura no tópico.

Abrc
 
Os kms secalhar podes ver ligado ao pc, se fosse a ti via era se a carrinha nao esta penhorada.

Sent from my GT-I5800
 
Até ai já eu percebi,mas não tenho programa para ver os km em bmw . Nenhuma ajuda mais concreta?
 
A melhor situação seria liga-lo á maquina, mas se o carro fez as revisões todas na marca, podes sempre falar para a bmw com o numero de chassis e eles dão-te o historico todo até á data.
Agora referente a penhoras,ou a dividas em atraso com o carro podes sempre tentar ir ás finanças para averiguares a situação.
 
Boas rikardo
Se eu ligar a um concessionario eles dão/dizem me o histórico das revisões? Já agora e para ver acidentes acho que existe um site ou uma entidade qq que fica td registado
 
Para ver se teve acidentes vais a tua companhia de seguros e eles vem se essa matricula correspondente a viatura se teve acidentes ou não.
Em relação a bmw, faz como eu fiz, se tax mesmo interessado no carro, falas com o dono e vais a um centro bosch car serviçe e pedes para fazer um check-up electronico e mecanico bem detalhado.
Eu antes de comprar a ibiza fiz isso, detetaram logo um fole da transmisão lixado e os sinoblocos. de resto klm e assim tava tudo impecavel.
 
Para ver se teve acidentes vais a tua companhia de seguros e eles vem se essa matricula correspondente a viatura se teve acidentes ou não.
Em relação a bmw, faz como eu fiz, se tax mesmo interessado no carro, falas com o dono e vais a um centro bosch car serviçe e pedes para fazer um check-up electronico e mecanico bem detalhado.
Eu antes de comprar a ibiza fiz isso, detetaram logo um fole da transmisão lixado e os sinoblocos. de resto klm e assim tava tudo impecavel.

Sim tambem tens essa opção, sendo o dono a pagar, isto se já estiveres mesmo para comprar-lhe o carro caso esteja tudo nos seus conformes.
A bmw pelo chassis se foi lá tudo feito dá-te detalhe de klm's e que tipo de revisões fez, mas mais detalhe só em maquina sem duvida.
 
Para ver se teve acidentes vais a tua companhia de seguros e eles vem se essa matricula correspondente a viatura se teve acidentes ou não.
Em relação a bmw, faz como eu fiz, se tax mesmo interessado no carro, falas com o dono e vais a um centro bosch car serviçe e pedes para fazer um check-up electronico e mecanico bem detalhado.
Eu antes de comprar a ibiza fiz isso, detetaram logo um fole da transmisão lixado e os sinoblocos. de resto klm e assim tava tudo impecavel.
Quanto ao seguro não tenho contactos para isso, o meu seguro é feito a partir da net não ha balcao ao publico :)
Tb é uma ideia ir a um bosch center, deve ficar mais barato que ir à bmw
 
Para ver se teve acidentes vais a tua companhia de seguros e eles vem se essa matricula correspondente a viatura se teve acidentes ou não.
Em relação a bmw, faz como eu fiz, se tax mesmo interessado no carro, falas com o dono e vais a um centro bosch car serviçe e pedes para fazer um check-up electronico e mecanico bem detalhado.
Eu antes de comprar a ibiza fiz isso, detetaram logo um fole da transmisão lixado e os sinoblocos. de resto klm e assim tava tudo impecavel.
Quanto ao seguro não tenho contactos para isso, o meu seguro é feito a partir da net não ha balcao ao publico :)
Tb é uma ideia ir a um bosch center, deve ficar mais barato que ir à bmw
 
O dono do ibiza é que pagou o checkup, foram 60euros.
Mas viram tudo a pente fino.
Depois foi so finalizar o negocio após o dono do carro ter posto as peças. no mesmo local, por exigencia minha.
Em relaçao ao seguro, vais a um balcao da tua seguradora, mesmo que tenhas feito pela net, eles dao informaçoes nos balcoes da mesma agencia
 
Quanto ao seguro não tenho contactos para isso, o meu seguro é feito a partir da net não ha balcao ao publico :)
Tb é uma ideia ir a um bosch center, deve ficar mais barato que ir à bmw

há coisas que uma bosch center deixa muito a desejar..
 
O dono do ibiza é que pagou o checkup, foram 60euros.
Mas viram tudo a pente fino.
Depois foi so finalizar o negocio após o dono do carro ter posto as peças. no mesmo local, por exigencia minha.
Em relaçao ao seguro, vais a um balcao da tua seguradora, mesmo que tenhas feito pela net, eles dao informaçoes nos balcoes da mesma agencia
Na okteleseguro não há balcões ao publico ;)
 
Se quiseres envia-me os dados por pm que eu vejo o que posso fazer.
ou então se puderes vir á bmcar em Braga...
 
Back
Top