algum truque pra um radio 2 din encaixar

Boas alguem me da umas dicas para um radio 2 din encaixar na perfeiçao e que o radio fica sempre de fora nao me encaixa totalmente? alguem tem alguma ideia de como por os cabos? eu tou a encaixa los por baixo mas parece q nao da
 
Eu no meu cortei o apoio atraz do radio de origem para o radio 2din chegar mais atraz possivel no teu caso so vendo fotos do radio, porque o meu tem ajuste de 5cm para fora ou para dentro da gaveta metalica a onde vai ser fixado.
Os fios tenta retirar a tampa por debaixo do ar condicionado (climatronic) deves ter acesso ao radio por esse buraco.
 
o gajo fica me sempre com uma pequena folga ainda nao montei sequer aquilo novamente lol a ver se tenho tempo so me apetece e por a rebarbadora dentro do carro e cortar aquela m3rda toda la atras
 
Espero que tenhas as mãos fininhas, dedos compridos e estejas preparado para sofrer um bocadito...
Os trambolhos da SEAT não se preocuparam muito com o espaço porque o 2DIN de origem (o sistema de navegação com ecrã monocromático e indicação por setas), na realidade só é 2DIN no painel frontal porque a traseira é 1DIN... logo sobrava espaço!
 
como já foi dito , tens de cortar aqueles apoios plásticos que tem lá dentro , não sei se é a maneira mais fácil , mas é como eu faço.
Arranjas um ferro de soldar a estanho, e vais derretendo o plástico lá dentro até conseguires arrancar aquilo, pk como já sabes , o espaço é pouco para meteres lá alguma ferramenta de corte.
 
Da-lhe com a marreta!


nepia a ultima x que fiz isso lixei lhe o fusivel do radio lolol eu a pensar q ja tinha queimado o radio lolol isto e mto bonito de ver e nos carros dos outros agora montar e fazer e que e uma granda m3rda mas tenho q ter um dia com calma e ver se csg por as cenas como deve ser lol
abraços
 
Espero que tenhas as mãos fininhas, dedos compridos e estejas preparado para sofrer um bocadito...
Os trambolhos da SEAT não se preocuparam muito com o espaço porque o 2DIN de origem (o sistema de navegação com ecrã monocromático e indicação por setas), na realidade só é 2DIN no painel frontal porque a traseira é 1DIN... logo sobrava espaço!


eu ja no meu de 1Din me via a rasca imagina neste lololol
 
realmente sai mt para fora....ja mediste o espaço que ocupa o radio e o espaço que tem a gaveta até lá atrás? O radio atrás tem alguma borracha de encaixe como tem o radio de origem?
 
nepia nao tem borracha nenhuma, aquilo deve ter a ver com os cabos e com os plasticos la atras que fazem o encaixe para o radio de 1din ou mesmo a propria gaveta, eu acho q vou cortar aquilo lol
 
Eu tenho o SDNS 2DIN e consegui encaixar perfeitamente sem cortar absolutamente nada.
Tem é que se garantir que os cabos que saiem em cima passam por cima da barra plástica e os que saiem por baixo, passam por baixo.
É preciso é ajeitar os cabos, fod€ndo as mãozinhas lá no meio das chapas e plásticos :D

Vê lá se nesse teu rádio os cabos não saiem mais ou menos na zona da barra plástica que está no fundo da consola... pode ser disso.
 
Eu tenho o SDNS 2DIN e consegui encaixar perfeitamente sem cortar absolutamente nada.
Tem é que se garantir que os cabos que saiem em cima passam por cima da barra plástica e os que saiem por baixo, passam por baixo.
É preciso é ajeitar os cabos, fod€ndo as mãozinhas lá no meio das chapas e plásticos :D

Vê lá se nesse teu rádio os cabos não saiem mais ou menos na zona da barra plástica que está no fundo da consola... pode ser disso.

A situação aqui, não tem a ver com os cabos.
Tem a ver com a propria estrutura de ferro que vem nos rádios 2Din, Alpine's, Pioneer's, Kenwood's, JVC's, ETC ETC ETC...
O SDNS é um rádio OEM que vem com a sua estrutura original para os VW.

Não é possível sem o devido trabalho e material, colocar o rádio totalmente á face.
 
Back
Top