Algum professor de educaçao fisica/treinador? Ajud

Boas pessoal,
Não sei se isto é o sitio mais apropriado mas gostava de saber se a por aqui algum treinador/professor de educação física…
Concorri para os bombeiros e passei a primeira fase mas agora tenho ate dia 24 para treinar para testes físicos, será que a alguém me que pode dar umas dicas/ plano de treino?
Tenho o teste cooper; abdominais; natação; elevações na trave para fazer…
Será que alguém pode dar umas dicas?
Obrigado desde já
 
Boas pessoal,
Não sei se isto é o sitio mais apropriado mas gostava de saber se a por aqui algum treinador/professor de educação física…
Concorri para os bombeiros e passei a primeira fase mas agora tenho ate dia 24 para treinar para testes físicos, será que a alguém me que pode dar umas dicas/ plano de treino?
Tenho o teste cooper; abdominais; natação; elevações na trave para fazer…
Será que alguém pode dar umas dicas?
Obrigado desde já

Viva Amigo
Não sou professor de educação fisica, mas dou aulas de Muay Thai em 2 academias.
Para te traçar um plano de treino preciso saber qual a tua condição fisica actual, pelo menos o peso e altura...
Tendo em conta esses 2 factores convem ainda saber se és fumador, e se o teste a que vais ser submetido envolve mais força ou resistência;-)

Abraço
 
Viva Amigo
Não sou professor de educação fisica, mas dou aulas de Muay Thai em 2 academias.
Para te traçar um plano de treino preciso saber qual a tua condição fisica actual, pelo menos o peso e altura...
Tendo em conta esses 2 factores convem ainda saber se és fumador, e se o teste a que vais ser submetido envolve mais força ou resistência;-)

Abraço

traça aí um plano para mim já agora :D treinei kickboxing 4anos . estou parado a 4 tenho 1,79m e peso 93kg :D ultimamente so faço uma corridinha de 3km com pesos de 1,5kg em cada pe e em cada pulso ...