alguem ?

Rmilton

Utilizador Banido
boas malta :D
- é o seguinte a minha 6k2 anda-se a passar se tiver com os medios ligados , e carregar no botão de fechar e destrancar as portas da-me tipo sinal de luzes tanto nos medios como no plafoiner , como se carregar nos botoes dos vidros .. sei que é normal fraqeujar um pouco quando os vidros fecham mas mal se nota no meu caso da-me tipo sinal luzes ..

- liguei vag.com disse que podia ser o cometudor de luzes ou a manete .. alguem que me ajude ? nunca me aconteceu o tal , nao tenho xenon . abracos
 
amigo isso nao sera a bateria, e da te esses erros, da uma limpade la nos bornos e ve a quantidade que tens de bateria, nao descartando o erro de vag, mas contundo comeca pelo basico
 
como assim amigo ? ja ando a dar em doido com esta ***** , se for o comutador de luzes que esteja a dar o peido .. pode fazer com que as luzes se passe ?

eu penso que miglas teja a falar do distribuidor do alternador, uma cena preta que fica no alternador, mas pode ser o comutador, se fizer mau contato, interfere na corrente, pessoal entendido que se chegue a frente
 
as vezes falha-me a luz em alguns sinbolos do comutador de luzes .. queria meter xenon mas se meter ja tou a ver que vai atrufiar com tudo
 
Antes de montares algo verifica onde tens o problema amigo.
eu aponto mais para o comutador.
pode tar a fazer mau contacto.
 
no vag acusou comutador e a manete dos piscas .. pois o pisca agora ta a dar e de repente deixa de dar :SS
 
ja vi nao sei mesmo o que é .. ando a procura de um bom eletrecista aqui na zona , mas dissem todos que é subcarga foda-se .. sei que é normal fazer um bocadinho as mal se nota agora tanto como a minha carrinha faz é impossivel pois se tiver com os medios ligados e for a fechar os vidros , quando os vidros fecham totalmente ele parece que ta a dar sinal de luzes tipo maximos ..
 
logo vejo a anperagem e digo mas nao deve ser pois o carro pega bem e tudo e so mesmo esta cena das luzes .. quarta feira ja vai pra o eletrecista :s
ele diz que poder ser um cabo de massa que tem que reaperta-los :s
 
Back
Top