Alguem tem um Scott 900i?

Alguem tem este autoradio??

Scott 900 é o novo modelo

o Scott 800 é o antigo......
preciso de saber se o desipador faz muito barulho quando o carro está desligado... o modelo anterior fazia uma beca.. :S
 
o problema do 800 era facil de resolver, na parte de tras do radio tinhas de aliviar a chapa do dissipador ( 2 parafusos ), nc mais te chateava o barulho
 
dá para trocar a cor azul dos botoes por outra??

ja agora o que acham do radio?? defeitos e qualidades...??? dizem que aquilo é marca branca da ALPINE!!
 
Last edited:
tanto o 800i como o 900i deixa muito a desejar a nivel de afinacoes de som
so tens controle de Bass e Treble
nem opcao para nivel de sub ou medios tens.

Se fosse eu, esperava um pouco mais e comprava um melhorzito um bocado

A cor dos butoes nao da para trocar
 
tenho um negocio de um scott 900 por 250€... queria ver se vale a pena aproveitar...so tenho um sub e colunas nada de especial...

tenho outra duvida será que os cd/dvd-video saltam muito com o carro em andamento...(tenho o carro rebaixado/um pouco rigito..)
 
Last edited:
eu quando tive o meu nao saltava nada, está a bom preço é de aproveitar, nem que mais tarde o vendas e evoluias para uma fonte nova.
O scott nao da para controlar o nivel do subwoofer, so tem On/Off
 
Parecido com a alpine nao tem nada, nao tem as mesmas afinacoes, nao tem a mesma qualidade som e imagem. O software do leitor dvd é diferente. Alpine sim faz importacao de uma marca mas é macrom. Scott é completamente diferente de qualquer radio alpine. Tive um scott, sei mt bem como eles sao.
 
Parecido com a alpine nao tem nada, nao tem as mesmas afinacoes, nao tem a mesma qualidade som e imagem. O software do leitor dvd é diferente. Alpine sim faz importacao de uma marca mas é macrom. Scott é completamente diferente de qualquer radio alpine. Tive um scott, sei mt bem como eles sao.

so dei exactamente a msm informaçao que o meu fornecedor me deu a mim
 
Back
Top