Alguém tem o alarme Spy 5000m!?

Alguém com alarme Spy 5000m que me possa dar feedback?
Estava com ideias de comprar mas tenho algum receio.

Ajudem malta :D

Abraço
 
6ltdi, o que se pretende é saber informações acerca do alarme. Não se o arranjas.
Tal como tu, tb o Tavar3s os arranja e a um preço muito bom.
Por acaso tb ando a ver de um desses para mim. Com a ladroagem que aí anda...

Abraços
 
6ltdi, o que se pretende é saber informações acerca do alarme. Não se o arranjas.
Tal como tu, tb o Tavar3s os arranja e a um preço muito bom.
Por acaso tb ando a ver de um desses para mim. Com a ladroagem que aí anda...

Abraços

Tb não são esses alarmes que impedem o que quer que seja... Pois quem vem para levar estes carros já estodou a lição e trazem centralina, canhão e chave para pegar e ir embora, o alarme actua na do carro logo alem do carro ainda ganham um alarme da spy
 
Tb não são esses alarmes que impedem o que quer que seja... Pois quem vem para levar estes carros já estodou a lição e trazem centralina, canhão e chave para pegar e ir embora, o alarme actua na do carro logo alem do carro ainda ganham um alarme da spy

Mas eles para chegarem à centralina tem que abanar minimamente o carro para abrir o capô e logo ele vai apitar.
Não digo que com este alarme o carro seja impossível de assaltar, mas torna sempre a tarefa deles bem mais dificil
 
alarme ? sim e bom

mas melhor mesmo e 1 corta corrente escondido num sitio escondido ...

bem podem dar voltas ...

old school tatics
 
olha eu tinha desses alarmes e desde que me assaltaram a 6k meti um tecnimaster que nao tenho razao de queiza ja fiz varias montagens desses alarmes e instalei corte de corrente e gasoleo
mas o corte de corrente nao ta directo a bomba xd
podem virar o carro ao contrario que ele nao sai do sitio xd
 
olha eu tinha desses alarmes e desde que me assaltaram a 6k meti um tecnimaster que nao tenho razao de queiza ja fiz varias montagens desses alarmes e instalei corte de corrente e gasoleo
mas o corte de corrente nao ta directo a bomba xd
podem virar o carro ao contrario que ele nao sai do sitio xd
 
E os alarmes p.ex. nos 6L, entram em conflito com o "alarme" de origem!?
Como os 6L têm aquilo directamente ligado na centralina, como ficam as funcionar os 2 em simultâneo?
Corte de corrente é sempre uma das melhores opções, mas um alarme já com cortes etc é opção válida.
não me digam é que não há nada a fazer e se eles quiserem o carro vai sempre com eles :?
 
alarmes quem os instala sabe bem como dar lhes a volta .

isso e como os truques no grupo vag .... quem mexe com eles , sabe as manhas de gingeira...
 
Mas eles para chegarem à centralina tem que abanar minimamente o carro para abrir o capô e logo ele vai apitar.
Não digo que com este alarme o carro seja impossível de assaltar, mas torna sempre a tarefa deles bem mais dificil

Mas a intenção de comprar um alarme desses não é apenas para dificultar a tarefa de quem rouba penso eu... Quem vem para assaltar um vag como já disse trás tudo o que é necessário para faze-lo, os alarmes hoje em dia já estão tão banalizados que muitas das vezes está um alarme a tocar e ninguem olha para ver o que se passa... Ponham a vossa imaginação a funcionar e peçam a um electricista que vos faça uma alteração de como a corrente chega ao vosso habitáculo e tb como alguem já falou um corta corrente e corte de gasóleo... Com imobilzador, alarme e sendo o trabalho de electricista bem feito o carro só o levam de reboque. Lembrem-se que tudo o que está inventado está mais que estudado o que é feito custom made no vosso carro vai ser uma "surpresa":ideia:

Não quero com isto dizer que não é bom ter alarmes antes pelo contrário, e quem não tem de origem deve adquirir mas não é esse alarme que vai deter um ladrão de vags
 
Gosto da ideia dos alarmes com pager porque se o alarme começa a tocar somos "avisados", enquanto que num alarme normal pode ficar toda a noite a tocar que só sabemos quando lá chegamos à beira dele :?
 
Back
Top