alguem sabe...

pessoal,alguem sabe na zona de aveiro ou viseu de alguma oficina ou fabrica que possa fazer ou ter a venda segmentos e pistou para uma motorina muito antiga?

opa tipo uma oficina de restauro de motas que possa ter,nao sei :S

se alguem souber apite :D
 
boas amigo! sei de uma aqui na zona de santarem que tem todo o tipo de peças para motinhas antigas! eles só fazem mesmo restauro.. se te interessar avisa!
quanto a entrega, posso te mandar isso pelo correio.. juntamente com a factura para confirmares o preço do material! :D

abraço
 
hum obrigado,vou aguardar primeiro pa ver se ah alguem aqui mais perto,por aveiro ou viseu,se nao arranjar depois entro em contacto ctg

:D
 
tenta na dinâmica, ou na leorne na avenida d. Joao 1 se nao me engano (a dos bombeiros) ou na Leal que fica perto do casablanca, antes do factor c cortas à direita para a escola da ribeira
 
E então amigo? já encotraste algum sítio onde te orientem o material? ;)

nao :S

ja andei por viseu e ninguem arranja

entao eu preciso de um segmento que esta partido(o motor tem 2),eu envio te o que aqui tenho em bom estado e arranjas me um igual?

cumps
 
nao :S

ja andei por viseu e ninguem arranja

entao eu preciso de um segmento que esta partido(o motor tem 2),eu envio te o que aqui tenho em bom estado e arranjas me um igual?

cumps

Sim amigo! manda me os dados da mota.. Diz me só o ano da mota, que deve estar na chapa do nº de quadro! :D
 
Back
Top