alguem sabe..........






Eu só te digo assim amigo, coloca-te no lugar dele... E no fim das contas vamos ver se também não ficas nervoso!
150 euros para a minha pessoa custam a ganhar assim como para muitas outras aqui do forum.
Não importa se a caixa esta partida, raxada com musgo... ect ect, o que se esta aqui a por em causa é a tua atitude e a atitude de um 3º elemento!
Não estou aqui a repreender ninguém ;-) até porque hoje foi ele... amanha podes ser tu :roll:
Va resolvam lá isso da melhor maneira,
Aquele abraço

Então põe-te no meu lugar também, tás a fazer um favor e depois tens de o pagar. Eu sei que custam a ganhar, mas não vou tirar do bolso para pagar o que nunca foi meu. Se quiser dou-lhe os 25€ que lucrei. Não tenho nenhuma empresa de peças aberta muito faço eu dar garantia do que é meu.
Caso trabalhes numa empresa que despache mercadorias, e essa venha estragada, de certeza que não é a ti que te pedem satisfações, mas sim ao teu patrão. Ou vais ter de te responsabilizar pelo que não veio em condições?

Se fosse a contar o que já perdi com material que vem estragado... Ainda-me dou ao trabalho de tentar resolver a situação quando fui burlado nunca mais tive notícias. Se algum dia tivesse a intenção de o burlar achas que vinha aqui postar?
Já disse e volto a dizê-lo sempre lhe disse ao user Jtdi de onde veio a caixa e sabia tanto como ele como estava a caixa. E caso não se resolvam não quero saber disso para nada, o melhor que posso fazer é dizer-lhe onde mora.

Tem a lata de vir com este tipo de ameaças: "o k é engraçado é k tá aki online e nao diz nada só espero k o € k ele tem meu nao vá gastar em farmácia."
Então depois desta é que me estou completamente a c**** de como se vão resolver, isso é mais que ponto assente.

E quem me diz a mim que a caixa não foi mal usada? Ou o que andaram a fazer com ela? Quando a caixa saiu do carro estava em condições. Eu quando quero garantias vou a uma sucata... ou a uma loja de peças. Não tenho uma nem outra muito menos a peça e minha. Eu não comprometi com nada quando lhe a entreguei apenas lhe disse o que me foi dito.
Comprei outro dia um turbo na turbocenter para um megane 1.5dci fez 2mil km partiu fizeram reclamação por escrito e mandaram-me dar uma volta. A resposta foi: "má utilização". E o carro tá de origem.

Se partiu a caixa dele, quis comprar esta e pôs na caixa que comprou o selector dele se calhar pode ter algum problema...

E antes de fazer quote leiam os posts com olhos de ler.

Abraço!
 
Last edited:
Então põe-te no meu lugar também, tás a fazer um favor e depois tens de o pagar. Eu sei que custam a ganhar, mas não vou tirar do bolso para pagar o que nunca foi meu. Se quiser dou-lhe os 25€ que lucrei.
Se fosse a contar o que já perdi com material que vem estragado... Ainda-me dou ao trabalho de tentar resolver a situação quando fui burlado nunca mais tive notícias. Se algum dia tivesse a intenção de o burlar achas que vinha aqui postar?
Já disse e volto a dizê-lo sempre lhe disse ao user Jtdi de onde veio a caixa e sabia tanto como ele como estava a caixa. E caso não se resolvam não quero saber disso para nada, o melhor que posso fazer é dizer-lhe onde mora.
Tem a lata de vir com este tipo de ameaças: "o k é engraçado é k tá aki online e nao diz nada só espero k o € k ele tem meu nao vá gastar em farmácia."
E quem me diz a mim que a caixa não foi mal usada? Ou o que andaram a fazer com ela? Quando a caixa saiu do carro estava em condições. Eu quando quero garantias vou a uma sucata... ou a uma loja de peças. Não tenho uma nem outra muito menos a peça e minha.
Comprei outro dia um turbo na turbocenter para um megane 1.5dci fez 2mil km partiu fizeram reclamação por escrito e mandaram-me dar uma volta. A resposta foi: "má utilização". E o carro tá de origem.

Se partiu a caixa dele, quis comprar esta e pôs na caixa que comprou o selector dele se calhar pode ter algum problema...

E antes de fazer quote leiam os posts com olhos de ler.

Abraço!

Entendam-se, pla melhor maneira, bom inicio de semana ;)
Abraço
 
vamos por partes
eu nao keria garantias pois a compra nao foi com factura lol
sim sabia k a carrinha tava acidentada mas se tava a venda é pork tava boa
eu nao kero o mal de ninguem ainda por cima tamos cá todos pelo mesmo bem.
150 custa a ganhar ainda por cima nem carrinha nem dinheiro nem caixa nao é fácil acredita.
o user fifa_1985 teve em lisboa e eu nao sabia foi por isso k nao me disse nada pronto ok.
mesmo ele escrevendo estes topicos todos, ligou m hj á tarde disse k vai fazer o possivel par rever o dinheiro, ele pode nao ter culpa, pork acredito se o material foss dele nao ia acontecer isto_O amigo dele é k tá a falhar mas eu é k tou a lerpar. Vá fifa vé m isso depois diz m alguma coisa pois é mais fácil tu tares com ele do k eu.
 
Vendo isso tudo penso que seja 50/50 ... o intermediário tem alguma responsabilidade pq deu a cara, geralmente um "intermediário" ganha sempre qq coisa com o negócio, se não foi o caso muito bem, mas o comprador tb tem sempre um risco ao comprar algo desse gênero. Quando eu faço esse tipo de negócio seja na compra ou na venda fica logo acordado que se não tiver bom devolve-se... penso que falhou aí qq coisa.
Uma opinião leiga da minha parte seria o fifa levar o J.tdi até ao rapaz que era o dono da caixa e falavam os 2 com o olhar do fifa, que foi o intermediário... :)
Resolvam da melhor maneira pessoal.
Grande abraço.
 
vamos por partes
eu nao keria garantias pois a compra nao foi com factura lol
sim sabia k a carrinha tava acidentada mas se tava a venda é pork tava boa
eu nao kero o mal de ninguem ainda por cima tamos cá todos pelo mesmo bem.
150 custa a ganhar ainda por cima nem carrinha nem dinheiro nem caixa nao é fácil acredita.
o user fifa_1985 teve em lisboa e eu nao sabia foi por isso k nao me disse nada pronto ok.
mesmo ele escrevendo estes topicos todos, ligou m hj á tarde disse k vai fazer o possivel par rever o dinheiro, ele pode nao ter culpa, pork acredito se o material foss dele nao ia acontecer isto_O amigo dele é k tá a falhar mas eu é k tou a lerpar. Vá fifa vé m isso depois diz m alguma coisa pois é mais fácil tu tares com ele do k eu.

Tal como te disse liguei-te hoje quando cheguei a casa. Como não te estou a esconder nada estou a fazer o que disse que faria. Caso tivesse algo a temer ou enganar alguém era muito simples para mim resolver a situação, cancelava esta conta e abria outra com outro nick e não respondia mais deste computador, respondia e usava-a noutro lado qualquer, como muitos fazem não só para este tipo de situação, como para outras.
Estou a fazer o melhor que posso para resolver a situação, tanto é chato para ti como para mim. Que tenho de andar atrás do gajo a ver se o encontro, além de que põe em causa a minha credibilidade, e para ti que estás com o dinheiro e carro empatados...
Se algum dia soubesse que a caixa estava como está nunca me ia meter em atalhos, sabia tanto como tu o estado dela.
Caso quisesse enganar algum user já o tinha feito a alguém que não fosse de perto, para não me vir chatear o juizo, visto já ter enviado muito material pelos correios para vários pontos do país. E não ia borrar a cara por causa de 150€, quando já tive bem mais que isso de vários users.
Volto-te a dizer que estou a fazer o melhor que posso para resolver a situação.
 
Last edited:
Back
Top