Alguem sabe onde anda a Sonitah - Parte II

Um gajo para investigar têm que andar camufulado e escondido.... pois neste periodo tentei encontrar duas coisas... a sonitah e o relogio :) :) A sonitah achei-a mas já a perdi de novo. Tenho que voltar as ruas para ver se lhe meto a vista em cima de novo. Quanto ao relógio é que não há mesmo sinal.... se for Suiço a esta hora ainda têm pilha... se for chinoca é que já foi :) :) )
 
Um gajo para investigar têm que andar camufulado e escondido.... pois neste periodo tentei encontrar duas coisas... a sonitah e o relogio :) :) A sonitah achei-a mas já a perdi de novo. Tenho que voltar as ruas para ver se lhe meto a vista em cima de novo. Quanto ao relógio é que não há mesmo sinal.... se for Suiço a esta hora ainda têm pilha... se for chinoca é que já foi :) :) )

Que saudades do relógio...
 
boas pessoal. se a virem digam a ela q me venha pagar aquilo que disse que pagou e n pagou principalmente as finanças . sei q trabalha no call center junto ao pingo doce da reta tornada das caldas da rainha. (rmarques_tdi) abraço.

Enviado do meu Vodafone 875 através de Tapatalk
 
Um gajo para investigar têm que andar camufulado e escondido.... pois neste periodo tentei encontrar duas coisas... a sonitah e o relogio :) :) A sonitah achei-a mas já a perdi de novo. Tenho que voltar as ruas para ver se lhe meto a vista em cima de novo. Quanto ao relógio é que não há mesmo sinal.... se for Suiço a esta hora ainda têm pilha... se for chinoca é que já foi :) :) )


acabou o soro ??? :axe:
 
Back
Top