Alguem sabe informaçoes dete carro ?

Informação Geral
ABS
Ar Condicionado
Jantes de Liga Leve
Portas: 1-3
Não fumador
Tonalidade dos estofos: cinzento
Lotação: 4-5

Segurança Passiva
Airbags: 2 Airbags
Alarme
Segurança Activa
Suspensão Desportiva
Luzes
Faróis de Nevoeiro
Bancos
Bancos Dianteiros Aquecidos
Exterior
Tuning Estético
Vidros
Vidros Escurecidos
 
Informação Geral
ABS
Ar Condicionado
Jantes de Liga Leve
Portas: 1-3
Não fumador
Tonalidade dos estofos: cinzento
Lotação: 4-5

Segurança Passiva
Airbags: 2 Airbags
Alarme
Segurança Activa
Suspensão Desportiva
Luzes
Faróis de Nevoeiro
Bancos
Bancos Dianteiros Aquecidos
Exterior
Tuning Estético
Vidros
Vidros Escurecidos

isso sei eu ...se é de alguem daqui se alguem conhece o carro em questao
 
E o teu veio sem turbo!
o rapaz perguntou o preço ou se o conhecem?

Deves ter algum problema comigo

Incomodo-te assim tanto?

Já não posso colocar um post na brincadeira que vem logo a virgem ofendida atacar o meu carro

Já te disse que deves ter sido vergado por um, ou então também deves querer um
 
O carro é de 5 lugares por isso acho que não está caro, por esse preço compra comercial de 5 lugares 1.9 tdi desse ano não arranjas de certeza a esse preço.
 
Tal como já foi dito por esse preço compra 1.9tdi, e claro que por 2000 aéreos +- compra FR comercial desse ano com menos quilómetros, mas como em tudo são opções.
Cada um é que sabe do que precisa ou o que quer.
Atenção só para o facto de apesar do carro ser de 2006 já paga IUC dos novos pois foi importado.
 
Last edited:
muito caro amigo, a única coisa de jeito no meu ver , é o estilo cupra e jantes fr.. mais um pouco e vais comprar um 130
 
sei que este tem 1001 razoes para nao o comprar

-menos um cilindro
-importado
-preço elevado
...
...
...


ou seja nao vale a pena amigo
 
diz ao teu amigo para ter atenção devido ao carro ser importado e por ja pagar o selo novo embora no 1.4tdi não seja por ai alem mas é mais caro que de um pd130 de 2007 pra tras...e o valor que ele pede pelo carro é muito elevado na minha opiniao ;)
 
no que diz respeito a carro Acho que não esta assim nada por ai alem ...

Alias a única coisa que me faz mais espécie é o facto de ser importado por que de resto não me parece essa exorbitância td...

posso vos dizer que isso custou o meu 1.4 tdi de 2007 comercial a cerca de 2 anos com 62000KM

ora bem o meu nao vinha com este look mas sim com o look dos mancos restyling ou seja xokes Fr a frente e Xokes manco restyling atraz...

a meu ver em 2 anos desvalorizou um pouco mas esse ja conta com ...

- 5 lugares
- jantes FR
- Xokes cupra frente
- Xokes cupra traz
- Ailaron Cupra
- Pelicula
- Rebaixamento

sendo que temos aki no forum um User a coisa de meses comprou um dessa cor 5 lugares e não vinha com nada de exterior cupra e pagou mais do que pedem ai mas é uma questao de ver...

é certo que ja existem por ai Fr´s por cerca de 5/6 mil €€ mas são do ano 2002/2003 e ja contam pelo menos com 220000KM em cima


Em relação a tua duvida não te sei esclarecer pois não conheço o carro...
 
no que diz respeito a carro Acho que não esta assim nada por ai alem ...

Alias a única coisa que me faz mais espécie é o facto de ser importado por que de resto não me parece essa exorbitância td...

posso vos dizer que isso custou o meu 1.4 tdi de 2007 comercial a cerca de 2 anos com 62000KM

ora bem o meu nao vinha com este look mas sim com o look dos mancos restyling ou seja xokes Fr a frente e Xokes manco restyling atraz...

a meu ver em 2 anos desvalorizou um pouco mas esse ja conta com ...

- 5 lugares
- jantes FR
- Xokes cupra frente
- Xokes cupra traz
- Ailaron Cupra
- Pelicula
- Rebaixamento

sendo que temos aki no forum um User a coisa de meses comprou um dessa cor 5 lugares e não vinha com nada de exterior cupra e pagou mais do que pedem ai mas é uma questao de ver...

é certo que ja existem por ai Fr´s por cerca de 5/6 mil €€ mas são do ano 2002/2003 e ja contam pelo menos com 220000KM em cima


Em relação a tua duvida não te sei esclarecer pois não conheço o carro...

Em 2002/2003 não havia fr's,só sport's
 
Back
Top