Alguem sabe de quem e esta 6L mb power

Não querendo criar conflitos com a malta :) mas como anda tudo com falta de euros porque comprar uma "maquina"? Pessoalmente eu se estivesse na mesma situação comprava um carro mais económico nem que tivesse já alguns anos, é que além da compra de um carro temos ainda os seguros, a manutenção e se por acaso tivermos algum azar... a reparação da viatura, juntando a isso se ainda tivermos que pedir um empréstimo para o carro e nos dias que correm com o trabalho incerto e com os despedimentos mais fáceis... Resumindo não esta nada bom para quem esta a pensar trocar de viatura, pessoalmente pensava muito bem no caso.
 
Não querendo criar conflitos com a malta :) mas como anda tudo com falta de euros porque comprar uma "maquina"? Pessoalmente eu se estivesse na mesma situação comprava um carro mais económico nem que tivesse já alguns anos, é que além da compra de um carro temos ainda os seguros, a manutenção e se por acaso tivermos algum azar... a reparação da viatura, juntando a isso se ainda tivermos que pedir um empréstimo para o carro e nos dias que correm com o trabalho incerto e com os despedimentos mais fáceis... Resumindo não esta nada bom para quem esta a pensar trocar de viatura, pessoalmente pensava muito bem no caso.

Boas amigo,em relaçao a isso,tens razao!
mas eu em relaçao ao trabalho felizmente estou bem,porque sou "filho do boss"!
e eu tenho mesmo de trocar de carro porque lá para dezembro o meu filhote TOMAS já vem cá para fora!e sou da opniao que a trocar,troco por melhor!e graças a deus a vida,tem me corrido bem,e tenho um sogro espetacular,que nos ofereçeu uma casa,e paga a agua,e luz!por isso tenho possiblidades de me meter num credito de 3/4 anitos,e já para nao falar nos negocios extra curriculares!xd
abraço e obrigado pela opniao
 
Boas amigo,em relaçao a isso,tens razao!
mas eu em relaçao ao trabalho felizmente estou bem,porque sou "filho do boss"!
e eu tenho mesmo de trocar de carro porque lá para dezembro o meu filhote TOMAS já vem cá para fora!e sou da opniao que a trocar,troco por melhor!e graças a deus a vida,tem me corrido bem,e tenho um sogro espetacular,que nos ofereçeu uma casa,e paga a agua,e luz!por isso tenho possiblidades de me meter num credito de 3/4 anitos,e já para nao falar nos negocios extra curriculares!xd
abraço e obrigado pela opniao
só eu não tenho um sogro assim :cryy:
 
só eu não tenho um sogro assim :cryy:

por acaso é mesmo grande homem!tenho sorte,há que aproveitar!
E ele já me deu emprego e ganhar mais,do que actualmente,mas tinha de estar sempre em lisboa(obra de amoreiras shoping) em climatizaçao!nem podia treinar,e tar longe da maria gravida é fdd!
grande abc

Mas atençao,ele nao comprou uma casa para nós,ele já a tinha e ofereceu-nos!mesmo no centro do porto,o fdd e que nao tem garagem tenho de pagar 60€ por mes para a meter numa privada!
mas,comparado,com uma renda,agua,luz,o gás nao pago já é tipo incorporado,não é nada!dou graças a deus!:)
 
Last edited:
antes de mais parabens pah, que sejas um pai babado!
mas sou mais um a "dar-te na cabeça" que vais andar sempre de dor de costas moço, pensa la bem na tua vida, depois não te vaz arrepender. um Leon também é Seat e já ficas com um carro com mais jeito para um puto, depois não te esqueças que um puto suja bues o carro e afins e limpar a parte de trás sem portas já custa mais também.
acredita dito de quem tem um 6L cupra, ha sempre um pentelho a aparecer para compor.

mas pronto, são tudo opiniões e tu tens a decisão final! boa sorte!
 
antes de mais parabens pah, que sejas um pai babado!
mas sou mais um a "dar-te na cabeça" que vais andar sempre de dor de costas moço, pensa la bem na tua vida, depois não te vaz arrepender. um Leon também é Seat e já ficas com um carro com mais jeito para um puto, depois não te esqueças que um puto suja bues o carro e afins e limpar a parte de trás sem portas já custa mais também.
acredita dito de quem tem um 6L cupra, ha sempre um pentelho a aparecer para compor.

mas pronto, são tudo opiniões e tu tens a decisão final! boa sorte!

como,já disse em cima,eu já tenho a minha ideia fundamentada,e no entando quando ao problema das costas,eu tenho muito boa forma fisica,e ele até ter 2 anos,e levesinho,e no entanto depois começa a andar,já se desenrasqua sosinho,exepto quando aterrar,mas ai quem sofre as conquencias sou eu e a minha teimosia!
só ai e que me vou lembrar,ei fds,porque é que nao dei atençao ao brutos do forum!eheheh
e obrigado!

abraço amigo
 
Ultimamente ando muito ausente aqui do fórum e só vi este tópico porque me avisaram da existência dele.
yah o carro era meu e já te enviei pm a responder às tuas questões GilSousaIAC, no que puder ajudar estou aqui, é na boa.
abraço
 
eu passei hoje em frente ao stand e o mesmo já não mora lá, ou então tá guardado em algum lado.

pois amigo,eheh
o homem do stand disse que me reservava,até terça que é o dia que vou lá ve-la!
secalhar guardou-a!nao faço a minima ideia,as tantas já a vendeu!são marados os vendedores do stand,sao tipo ministros!eheh
 
Ultimamente ando muito ausente aqui do fórum e só vi este tópico porque me avisaram da existência dele.
yah o carro era meu e já te enviei pm a responder às tuas questões GilSousaIAC, no que puder ajudar estou aqui, é na boa.
abraço

PM respondida,obrigado amigo morty,pelas explicações!
abraço
 
Back
Top