alguem sabe a diferença

tenho 2 marcas de coils pendentes mas nao sei quais os melhores, dizem que sao muito parecidos mas queria conhecer melhor as suas capacidades e os que perferiam para vosses?

kw 2

ou

weitec

ajudem ai ...[-o<


como posso saber visualmente a diferença entre os weitec hicon gt e os weitec hicon tx?

numa loja falaram me dos weitec v2 mas ainda nao vi em lado nenhum isso a venda a nao ser nessa loja...
alguem sabe alguma coisa sobre esses v2???
 
Last edited:
…que déjà vu...

KW Variant 1 Basic, regula altura até 65mm. Estruturas em aço galvanizado.
KW Variant 1 Inox Line, regula altura até 65mm. Estruturas em aço inoxidável.
KW Variant 2 Inox Line, regula altura até 65mm. Estruturas em aço inoxidável. No caso dos 6L apenas regula descompressão no eixo frontal.
KW Variant 3 Inox Line, regula altura até 65mm. Estruturas em aço inoxidável. Regula compressão e descompressão de forma individual. Compressão na base do amortecedor e descompressão no topo.
KW Clupsport, regula até 65mm. Estruturas em aço inoxidável. Regula compressão e descompressão de forma individual. Compressão na base do amortecedor e descompressão no topo. Permite ajustar camber no eixo frontal. Taragem mais elevada.

Weitec Hicon Gt, regula até 65mm, estruturas em aço galvanizado.
Weitec Hicon TX, regula até 65mm, estruturas em aço galvanizado, regula descompressão em ambos os eixos.

Se está com duvida entre KW variant 2 e Weitec Hicon TX, compra os TX, pois estes possibilitam o ajuste de descompressão em ambos os eixos. Em termos de qualidade o KW é superior, mas em termos de comportamento, não irás notar grande diferença entre um KW V1 e um Weitec Hicon Gt, ou entre um KW V2 e um Weitec Hicon TX...para além de te ficar mais barato… um Weitec TX deve custar o mesmo que um KW V1…e são feitos na mesma fábrica...

Abr.
 
existe forma de distinguir os weitec hicon gt dos tx? por exemplo a cor ou alguma coisa que seja possivel ver a olho..
 
Sim, é facil. Os TX possuem a válvula de ajuste de descompressão no topo dos amortecedores.

Abr.
 
Não tenho.

(O Hicon GT no topo não possui nada, apenas o veio com o local para uma chave sextavada interior se fixar).

Abr.
 
Back
Top