Alguém que trabalhe na TMN?

Basicamente precisava de ver o extracto de comunicações de uma pessoa numa certa data para voltar a ficar solteiro...lol
 
Isso não e disponibilizado a qualquer pessoa.. Mas fácil de fazeres de outra forma...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
De que outra forma?

Apanha o Telemovel e só precisas de estar perto do pc registas a pressa e recebes a sms com a pass a partir daí é veres o que precisas.
Mas sinceramente se andas assim nem vale a pena. Testa a pessoa e afasta te espera por reacção...
Caso não haja segue o teu caminho ;)
Está aí o verão e tudo mesmo a calhar...


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Apanha o Telemovel e só precisas de estar perto do pc registas a pressa e recebes a sms com a pass a partir daí é veres o que precisas.
Mas sinceramente se andas assim nem vale a pena. Testa a pessoa e afasta te espera por reacção...
Caso não haja segue o teu caminho ;)
Está aí o verão e tudo mesmo a calhar...


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

lool eu só perguntei, nem foi eu que criei o tópico.
 
Ou então simplesmente confrontas a pessoa cara a cara. E tiras as teimas á frente dela com o tlm. Se não aceitar ali algo de mal, apesar do argumento é bla bla bla já não confias e mais não sei o que mas tiras as teimas todas.
Se tiveres errada acabas, se tiveres certo acabas é um bocado complicado lol.
 
Ou então simplesmente confrontas a pessoa cara a cara. E tiras as teimas á frente dela com o tlm. Se não aceitar ali algo de mal, apesar do argumento é bla bla bla já não confias e mais não sei o que mas tiras as teimas todas.
Se tiveres errada acabas, se tiveres certo acabas é um bocado complicado lol.

X2

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Ou então simplesmente confrontas a pessoa cara a cara. E tiras as teimas á frente dela com o tlm. Se não aceitar ali algo de mal, apesar do argumento é bla bla bla já não confias e mais não sei o que mas tiras as teimas todas.
Se tiveres errada acabas, se tiveres certo acabas é um bocado complicado lol.

foi o msm k eu disse,metes ela entre a espada e a parede e dps ves a reacçao e isso e ja sabes como elas sao logo com as conversas nao confias e bla bla..pois pois
 
lolol...voçes nao sabem com quem estou a lidar...lol... pedir para ver, pois os relatórios e sms enviados estao sempre apagados...nao vale a pena...ou é assim ou nao dá mesmo, porque consegue mentir bem melhor que eu :p
 
Back
Top