Alguem que me tire esta duvida se for possivel

Ora bem, já há um tempo que eu fiz esta pergunta em vários tópicos que tinham a ver com o assunto mas ninguem me soube responder, pelo menos não me responderam.

Qual a diferença entre tirar a panela final e por um tubo deixando a do meio no mesmo sitio ou substituir a final pela do meio?

Tenho esta duvida porque eu tenho uma D (sim uma 1.9D, não há aço sei que não vai haver muitas respostas, até diria no máximo 3) e gostava de saber se ficaria a fazer mais barulho que uma tdi 90 ou menos
Se alguem me pudessem dizer agradecia com todo o gosto.

cumpz
 
Um 1.9D é athmosphérico, se tirares a panela final fora faz muito mais barulho do que um 1.9 TDI.
É a mesma coisa que acontesse com os gasolineiros. Metes filtro cónico K&N num audi S3 1.8T, não notas práticamente nenhuma differença.
Agora um filtro destes num Golf 3 GTI notas logo! --> Carros turbinados fazem menos barulho do que athmosphéricos.
 
Os turbos fazem menos barulho pk n sao tao comprimidos como os atmosfericos.....

Em relaçao a questao do topico conheço um clio 1.9D com linha directa e faz tanto barulho como um carro a gasolina aquase lool
 
Obrigado a todos, então qualquer carro com turbo irá fazer menos barulho que um atmosférico visto não serem tão comprimidos, já entendi, obrigado :D
 
Back
Top