Alguem me consegue fazer isto??

Boas amigos é assim eu tenho uma repro um pouco abusado para o meu dia dia e queria saber se dava para fazer um sistema com um botao dentro do carro que trocasse os ficheiros pa ter uma repro abusada e um ficheiro ou de origem ou quase....
:confused:
se na da pa fazer apenas o digam uma vez dispenso comentários, a chamar me qualquer coisa..;)

abraço pessoal
 
boas
sinceramente nao faço ideia, se calhar terias k ter duas centralinas e um comutador (digo eu, mx nao percebo nada disso):confused::confused:
o mais facil e com um everymod, ligas e desligas knd kiseres sem saires do carro..:D:D
nao te da é tanta potencia como uma repro.. da pra aí 25cv..
 
Penso que quem te fez a repro consegue fazer isso...
Um amigo meu num fr tem 3 repros na mesma centralina...
 
cm e isso alguem sa explicar

até podes ter as repros que kiseres com as pressoes k kiseres para usar na mesma centralina, nao as podes é meter todas ao mesmo tempo...o cabo vag com serve exactamente para ligares a centralina ao computador e mudares o ficheiro como desejares ou seja colocar a repro soft ou a forte...
se ja fizes-t repro de certeza que vis-t o chipador utilizar um cabo, ligado a uma ficha do carro e ao computador, é exactamente dessa maneira que se muda um ficheiro para andares com a repro k kisers...

cumps
 
Desde ja obrigado pelas repostas...mas ja sabia que dava pa mudar com o vag-com... so que eu na queria andar sempre de computador e cabos e ligar e desligar carro eu queria era mesmo um mencanismo que me mudasse o ficheiro automaticamente e intantaneamente com um toke num botao....ná há xipadeiro que me consiga fazer isso???:confused::confused:

se nimguem me consegue fazer isto paciencia tb tenho mais cuidado com a pressao...


abraços amigo e obrigados
 
PowerGate...

pelo que me informaram aqui a uns tempos, basta carregares num botao..
agora se tens de ter o carro desligado ou nao, nao te sei dizer mas disseram-me k era apenas um botao...


Padrada - ON

Consumos - OFF


Ou vice versa...

Podes ter até 3 Ficheiros (Pelo menos aquela k me falaram)

Fora isso so mesmo via VAG-COM...
Abraco!
 
PowerGate...

pelo que me informaram aqui a uns tempos, basta carregares num botao..
agora se tens de ter o carro desligado ou nao, nao te sei dizer mas disseram-me k era apenas um botao...


Padrada - ON

Consumos - OFF


Ou vice versa...

Podes ter até 3 Ficheiros (Pelo menos aquela k me falaram)

Fora isso so mesmo via VAG-COM...
Abraco!

boas desde ja obrigadão ai...e sabes de alguem que venda isso instale???:confused:

abraço ai
 
Só consegues ter mais que duas a funcionar com PoweGate.

Com o Vag só dá para alternar entre 2 e só com o Vag-Com.. Se comprares um cabo tipo KWP-400 ou 200 ou que raio é aquilo pa flashar a ECU, ai sim podes trocar pelos que tu quiseres...

O meu Astra trás isso de origem, e posso trocar em andamento... vou sem Carga, carrego no Sport e meto o carro em modo Pocket Rocket.

Cumpts
 
Outra hipótese é abrires a centralina, soldares uma socket dupla c uma ligação ao interior do carro com um switch, já tive isso no meu anterior carro.

Pessoalmente já me mentalizei k o k manda é o pé por isso anda sempre com a carga máxima, quando me apetece piso n preciso de andar a trocar files, isso é só no caso de emprestar o carro ou ir pá SEAT fazer a revisão.

Cumpts
 
boas desde ja obrigadão ai...e sabes de alguem que venda isso instale???:confused:

abraço ai

de nada amigo...

pah isso de te instalarem sinceramente nao conheco nenhum sitio...
mas fala por exemplo com o teu reprogramador k de certeza k está mais dentro
disto do que eu... :D

pelos vistos sao apenas 2 ficherios pelo k o creative disse...

mas mesmo assim é bom! :D:D

Abraco
 
Outra hipótese é abrires a centralina, soldares uma socket dupla c uma ligação ao interior do carro com um switch, já tive isso no meu anterior carro.

Pessoalmente já me mentalizei k o k manda é o pé por isso anda sempre com a carga máxima, quando me apetece piso n preciso de andar a trocar files, isso é só no caso de emprestar o carro ou ir pá SEAT fazer a revisão.

Cumpts

Mais nada...:clap::respect:
 
Back
Top