Alguem ke tenha feito a limpeza do turbo e ic.

Alguem ke tenha feito a limpeza do turbo e intercooler na seat? Alguem ke saiba preços? Já vi vários DIY sobre o assunto so ke n tenho muito á vontade de me meter a abrir o turbo... aminha ibiza ja tem 215000km e deve estar mesmo a precisar de uma limpeza dessas...
 
Não precias ir à Seat, há por aí bons necánicos e boas casas q te fazem isso, És d q zona?
 
já agr, na margem sul ou arredores, sabem de casas onde s possa fazer essa limpeza á geometria? e alguma ideia de que valores isso ronda?
 
Eu ainda à uns dias atras saquei fora o ic e tubagens do meu bimmer, é simples de limpar, saquei tudo fora passei com o compressor com a pistola de limpar, cheia com petroleo, depois passei por agua e em seguida spray limpa jantes redex, o ic ficou uns dias ao sol, depois levou uma assopradela e voilé toca de montar tudo limpinho sem poeiras nem gorduras.
Cumps
 
Fiz uma limpeza ao turbo do meu 6k (GT TDI) há uns meses. É um sitio de confiança e organizado. Paguei perto de 90 euros por todo o trabalho, e acredita k pa ficar bem demora tempo. Eu proprio pude ver o man a bulir, se kiseres manda PM
Abraços

isso foi aonde?
na zona de coimbra alguem sabe de um sitio amigo para uma limpeza?
 
isso foi aonde?
na zona de coimbra alguem sabe de um sitio amigo para uma limpeza?


Fica a 15 km mais ou menos de Vila Franca. Malta especializada, VAG, BMW, Mercedes, os gajos mexem em klk coisa e sabem o k fazem e fazem-no com gosto e da gosto ver isso, e vontade de saber tanto quanto eles. È na boa, kem precisar é só dizer ke du um toke aos man's. O chefe da oficina ( O meu mecanico), tem um gosto especial pelos TDI's, e faz um trabalho de louvar. Há poucos assim, depois de tanta ***** de mecanicos (ou sapateiros) k me apareceu, encontrei uma oficina como deve de ser. Não desfazendo outras porke há mais de certeza.
 
Back
Top