alguem ja pensou nisto?

boa mod, já pensei foi retirar a minha preta dai LOOOOOOOOOOOOOOL
fika mal... na minha opinião!
mas a imitar carbono até nem fika mto feio!
 
Boas.
Esse autoculante vem de origem nos TDi's Sport.
O meu tem e é de origem,:D agora nos gt tdi's nao sei, mas devia ser opção.:rolleyes:
Cumps
 
O Gt tdi tinha a fita preta, já o Tdi Sport 6k (da mesma altura) trazia essa fita a imitar carbono, assim como as jantes 16" etc....
 
limpar bem a superficie, colar, e no meu, ficou com umas bolhas de ar, nada que um secador e uma espatula nao resolva ;)

lol, essa mod para mim já é tipo vinho do porto, desde o meu 1º xaruto que tive disso, aliás eu fazia mod´s dessas todos os dias ate a minha moto era toda em carbono e manetes de embraiagem e travao, o meu apelido na altura era o carbono:D:rir:;) aliás o meu audi ainda tem essa mod na coluna lateral.
 
lol, essa mod para mim já é tipo vinho do porto, desde o meu 1º xaruto que tive disso, aliás eu fazia mod´s dessas todos os dias ate a minha moto era toda em carbono e manetes de embraiagem e travao, o meu apelido na altura era o carbono:D:rir:;) aliás o meu audi ainda tem essa mod na coluna lateral.

audi.power o carbono..... :rir:
 
lol, essa mod para mim já é tipo vinho do porto, desde o meu 1º xaruto que tive disso, aliás eu fazia mod´s dessas todos os dias ate a minha moto era toda em carbono e manetes de embraiagem e travao, o meu apelido na altura era o carbono:D:rir:;) aliás o meu audi ainda tem essa mod na coluna lateral.

LOOL
já vi um carro tdo axim LOOL
bruto trabalho
:D
 
Back
Top