Alguem já fez? (Abrir Opticas)

Em breve vou-me aventurar em abrir umas opticas de um Ibiza 6L
Limpar, Polir ou seja restaurar as opticas e tentar que fiquei impecaveis
Alguem já se aventurou nisto? :)
Há quem diga que nunca ficam bem, ha quem diga que sendo o serviço bem feito ficam Impecaveis.
[video=youtube;s82JMRXyMek]https://www.youtube.com/watch?v=s82JMRXyMek[/video]
 
isso nos golf fazem muito nas oticas de xenon para trocar o vidro.

se depois a cola for boa e ficar bem selado sem fugas, para evitar umidades, fica novo
 
isso nos golf fazem muito nas oticas de xenon para trocar o vidro.

se depois a cola for boa e ficar bem selado sem fugas, para evitar umidades, fica novo

Pois já vi que sim, já vi varios exemplos de abrirem as dos golfs.
As que vou tentar restaurar tambem são umas opticas xenon de um ibiza 6L
 
ja vi a fazerem a umas de um golf , uma saiu +/- e depois de ter saido ja fora ao limpar a cola o rapaz deixou cair ao chao o vidro , a outra estalou logo com o calor do secador quando se meteu a chaves de fenda loool

conclusao final , teve de ir a correr comprar umas ...
 
LOL Òh amigo malheiro só para me saíres com essa :rir:
Mas agora asério ha malta que diz que ficam a ganhar humidade, mas eu acredito que BEM selado com bom material a coisa deve ficar boa :rolleyes:
 
ja vi a fazerem a umas de um golf , uma saiu +/- e depois de ter saido ja fora ao limpar a cola o rapaz deixou cair ao chao o vidro , a outra estalou logo com o calor do secador quando se meteu a chaves de fenda loool

conclusao final , teve de ir a correr comprar umas ...

Dizem os entendidos que é um processo que exige muita paciência, calma e muito tempo para tratar disso lol
Eu vou arriscar hahaha
 
A cagada desses serviços é que acabam por começar a deixar entrar água e embaciar.
Também precisava de fazer isso porque tive um acidente e meti uma nova e nota-se a diferença.
 
O problema é cortar a cola/silicone original que fica entre o vidro e o plastico da optica que em certas zona fica completamente sem acesso...
 
O problema é cortar a cola/silicone original que fica entre o vidro e o plastico da optica que em certas zona fica completamente sem acesso...

Vamos lá ver como me vou sair nessa aventura lol tenho um conjunto para experimentar, seja o que Deus quiser lol
 
[RD] Vitor;2352525 disse:
Depois diz o resultado a malta, pode ser que eu experimente também :D

Só para o inicio da proxima semana é que vou meter maos a obra, se o resultado for dramático nem digo nada hahaha xD
 
Pessoal vi num site ingles que isto resolve a situação da Humidade
ddm7px.jpg

2iu5p2a.jpg

Será que resulta mesmo?
O rapaz diz que foi a unica maneira de eliminar por completo a humidade.
 
Back
Top