Alguem ficou desiludido com a compra?

Bem pessoal desculpem lá estar a ser chato, mas comprei o SEAT Ibiza 1.2 Stylance 5P a Gasolina e quando se gasta dinheiro com o carro gosto de ficar bem servido.

O carro adoro ele apesar de ainda não o ter nas mãos, mas queria saber se alguém ficou desiludido com a compra ou se o carro o surpreendeu pela positiva...

e defeitos??
 
Last edited:
Boas,
Eu em Novembro comprei um 6L 1.2.
A única coisa que tinha a apontar, era uma calha dos vidros que não estava boa e foi trocado. De resto ate ao momento comporta-se...
Não esperes uma maquina furiosa lol
Mas eu faço media de 60km dia e ele faz um consumo de 5,6Litros as 100...

Em relação a compra que fiz, consoante o dinheiro que tinha, foi o melhorzito que consegui comprar, um ibizita de 2007.

Mas boa compra ;)
Seja qual a compra que faças
 
Até ver, defeitos só o de andar pouco e de ser pouco confortável, mas isso tem pouco a ver com motores..

Mas fiquei surpreendido com a aceleração, apesar de pouca lol :rir: pensei que fosse bem mais morto por ser tricilindrico de 64cvs..

De resto lá está, vai-se comportando. Já deu 185 a descer e ja andou a dois cilindros uns 10 kms e nao me deixou a pé. E depois levou um cachimbo, que foi a unica avaria que me deu até hoje.

Abraços e boa compra :D
 
Em 2006 tive um acidente que mandou um Golf para a sucata.

Peguei naquela revista que tem a listagem dos preços para me situar, ms mal virei uma página e vi o restyling ao ibiza... foi amor á 1ª vista :p

Já se passaram 2 anos e meio e ainda olho para trás para o apreciar depois de estacionar :D
 
Last edited:
Bem ando desesperado, o meu carro nunca mais vem.... [8b]

Fui ao Stand dia 10 de Janeiro e decidi comprar o Ibiza Stylance 1.2 com o abate do "velhinho", passados 3 dias credito aprovado e eu todo maravilhado ia ter o carrito muito depressa, mas errado ...

1º Problema ... Pedir Certidão de Não divida ao Estado demorou 5 dias, 2º Problema divida de 6mil euros ao estado por uma brincadeira com os recibos verdes... ai desesperei pelo carro em que necessito muito dele para fazer o dia a dia ... mas adiante tudo pago e siga a marinha ...

dia 24 vou ao Stand assinar os papeis para o abate em que o carro ia abater na segunda feira dia 26 .... entretanto perguntei ao vendedor quanto tempo demoraria aqui o "JE" a ter o processo todo despachado e com a chave na mão, tendo ele respondido 4/5 dias ...


Hoje ligo para ele e fala que para a semana .. cá para mim cheira a esturro ...


Quem comprou carro novo com o abate do velho tiveram assim tanto tempo à espera?????
 
demora sempre mais que o normal...

mas tudo depende do concepcionário...
conheço quem esperou de Agosto ate Novembro sem abate, como quem esperou mês e meio com abate...

Cumps
 
Eu quando comprei o meu 6k2 em 2000, enrolaram-me quase 4 meses!
Por isso espero que tenhas melhor sorte que eu. Se forem só 15 diasitos vais muito bem servido:respect:

Abraço
 
Depois de tudo certo, crédito aprovado, entrada paga, fica difícil desistir.
tinham me falado que era um mesito e duas semanas no máximo visto já estar encomendado fazia tempo por uma pessoa que tinha desistido do carro (90cv) pelo de Sport, e que por esse motivo poderia chegar a qualquer momento!
Ao fim de 2 meses lá me disseram que ja tinha chegado o carro a Pt mas que teria de ser transformado em 2lug, que tinham muito trabalho e que não sabiam quando poderiam entregar. Depois de transformado foram as matriculas, enfim...:bored:


Mas não tenhas medo, essa SEAT hoje é uma loja de chineses.:whistle:
 
Back
Top