Alguem do Forum que trabalhe na VW?

Boas alguem daqui do forum que trabalhe na VW que me tire uma duvida sobre uma campanha de substituição de injectores do vw golf 2.0tdi PD?

Se preferir por PM!
 
Boas amigo.. não te posso ajudar mas posso-te dizer que um colega de trabalho tem uma passat carrinha 2.0 tdi 170 e foi à VW ver uma cena qualquer e eles disseram para marcar que lhe iam substituir os injectores à pala.. pelos vistos é tipo um "product recall".. e disse que estavam a fazer o mesmo com os 2.0 tdi 140cvs..
 
Ora era isso mesmo que queria saber pois já tinha pesquisado pelos foruns PT e apenas constatei que já houve users que trocaram ao abrigo desse product recall mas apenas nas audis a4 e a3 de 170, nem tinha encontrado relatos Volkswagen nem de motores 140.
Surgiu-me um problema com o carro dos meus pais Golf V 2.0tdi 140cv BKD, basicamente o carro a baixa rotação de um momento para o outro começa a mancar do 1º cilindro e treme sendo penoso prosseguir a marcha, a solução instantanea é desligar a chave e voltar a rodar, liguei o VAG e confirma-se o erro de injector pd unit injector cylinder 1 ( n 240 ) implausible signal tive a verificar as soluções e passa por substituir ou o injector ou a cablagem(regua) e como soube desse recall vou aproveitar antes que acabem :D

Obrigado aí Valter
 
a substituição dos injectores a marca assume durante 7 anos (ano matricula),(como é obvio se nao tiverem sido trocados uma unica vez fazem esse tal recal), mas depois se tiverem mais algum problema de injectores (pelos vistos não é defeito mas sim feitio) eles trocam de novo (durante esses tais 7 anos), desde que as revisões sejam feitas na propria marca, pois se andarem a fazer revisões fora a marca salta fora, e ai tem que ser do vosso bolso :)

espero ter ajudado.

abraços
 
O 2.0 TDi da cara é um BKD 140 cv. e o número de chassis não aparece contemplado nessa campanha. Mas tenho algumas dúvidas, já que o site é da VW e não da Audi, e pode não estar a reconhecer.

Pelo sim pelo não, vou passar numa oficina da marca e confirmar. Até porque o carro já teve um stress com umas válvulas.
 
os 2.0 sempre deram barraca deste os PD...era as cabeças dps as bombas de oleo...injectores...nc foram de fiar
 
Back
Top