Alguém de Alcanena me pode dar uma ajuda?

Boas!!! n sou de Alcanena mas sou de relativamente perto e trabalho pertissimo....looool
....alguma coisa dispõe ou manda pm
 
Boas amigos, o elito, canario, ibiza_mr e o orange já estão por dentro da situação, dei um prazo para amanhã para resolver o problema depois de vários dias de desculpas e atrasos da pessoa em questão (não tem nada a ver com o fórum), caso não, vai para a polícia. Daí logo se vê.. obrigado pelas dicas, caso precise contacto o pessoal, abraçada
 
Boas amigos, o elito, canario, ibiza_mr e o orange já estão por dentro da situação, dei um prazo para amanhã para resolver o problema depois de vários dias de desculpas e atrasos da pessoa em questão (não tem nada a ver com o fórum), caso não, vai para a polícia. Daí logo se vê.. obrigado pelas dicas, caso precise contacto o pessoal, abraçada

Se precisares agente faz aquilo que ja te disse,tenho a certeza que o canário e o orange tambem ajudam.
Abraço amigo
 
quem tem amigos não morre na praia :)

obrigadão pessoal, eu dou novidades amanhã

ó Luís é como falamos, é mt letra.. lol abrc
 
Boas pessoal. Felizmente a situação acabou por se resolver "a bem", apesar de ter de ir a Alcanena resolver o assunto. Depois de muitas histórias, mentiras e simulações lá não estaria a contar que pelo valor fosse ter com ele. Mal cheguei e me apresentei só disse "vamos levantar o dinheiro". Um obrigado a todos pelo apoio e um especial ao Pedro Godinho que lá foi comigo.

Abraçada
 
ultimamente tem aparecido alguns casos assim :S

porra

é por causas destes caramelos que depois é mais dificil vender as coisa pela net :/
 
Bem amigo, fico feliz por saber que isso se resolveu a bem. Se precisares de algo mais para a região transmontana ou douro sul é só dares uma apitadela... Abraço.
 
grande atitude a tua valter....sim senhor.....estes artistas pensam que gozam com qualquer um mais a este saio-lhe o tiro pela colatra.....se fosse comigo ainda lhe dava duas chapadas por me ter feito ir gastar dinheiro quando esse animal faltou a palavra.....


curtia ter visto a cara de pau do ninja quando te apresentas-te ehehehehehe ate lhe caio o pinguinho na cueca
 
Back
Top