Alguem curte este carro?

ya, ya.. tamos em portugal.. onde é q vais por o carro no foose?? pagava-se mais plo transporte q plo trabalho...

nao e tanto assim... conheço mta gente k ate material de construçao civil manda vir dos EUA... por isso o transporte nao e nada demais...

mandei ir 2 Hummers pa Angola gastei 1.000 euros por isso...

bem como madeiras do Brasil... o FOOSE cobre cerca de 90 dolares à hora mais material.... um carro de top pode levar 5.000 horas de trabalho ve qnt nao fica mais material...
 
nao e tanto assim... conheço mta gente k ate material de construçao civil manda vir dos EUA... por isso o transporte nao e nada demais...

mandei ir 2 Hummers pa Angola gastei 1.000 euros por isso...

bem como madeiras do Brasil... o FOOSE cobre cerca de 90 dolares à hora mais material.... um carro de top pode levar 5.000 horas de trabalho ve qnt nao fica mais material...

pronto.. n refuto... mas mesmo assim é mta guita.. :eek:
 
o meu pai quer restaurar este carro, parece o carro da mafia italiana. :twisted:
01062007315oe2.jpg


01062007316sp1.jpg

NAo es de oaz? este carro nao esta na silexal?
 
sem duvida isso e um bom karro.....poe ftos novas.....o meu avo tinha um Opel capitan e akilo era um lux do karaças...xD....kumps e bom restauro
 
Tam bem conheço um estofador que era capaz de fazer isso já o fizeram a uns quantos que passaram por aqui. Foi o cota que me estofou o carro a mim. Posta ai fotos do interior para eu lhe mostrar se ele disser que dá podes contar com ele. Aproveita para dizer o tipo de interior que queres cores e isso assim.
 
epah não foi feito nada do carro ainda para já esta parado la na oficina mas agora tapado...o meu cota agora comprou foi uma strakar da novas cinza, este fica para mais tarde diz ele :(
 
Back
Top