Alguem curte este carro?

o meu pai quer restaurar este carro, parece o carro da mafia italiana. :twisted:
01062007315oe2.jpg


01062007316sp1.jpg
 
tb curto mt o carro! alguem sabe de um estofador que trabalhe bem? ou mesmo uma oficina onde deixar o carro para acabamentos interiores? já mandei vir do ebay uns cromados que estavam partidos e estragados, um volante, tampões para as jantes. esta tudo para montar falta.me arranjar e mesmo alguem que o mete novo por dentro :D de motor esta a andar sem problemas, o consumo e que :redcard:
abraço
 
O q os gajos custumam fazer nessas banheiras é tirar uns 10 cms a carroçaria e tb uns 10 cm ao tecto e baixalos bem rasteirinhos.....ficam:drool:brutais mm.;)

39_1_hzoom.jpg


Cumps
 
Last edited:
esse rasteiro ca em portugal ](*,) pelo menos na minha zona.
então ninguem me diz onde deixar este bolide para reparar os interiores?
 
Tens ai um belo carro. Que carro é já agora?
Esses carros querem-se como sairam de fábrica. Normalmente inventar =estragar. Boa sorte no restauro.
 
chevrolet fleetline 1947. era isso que queria um restauro para o meter "parecido" como saiu de fabrica. ninguem conheçe mesmo alguem que me o repare por dentro? aqui na minha zona n conheço ninguem.
 
queres a minha opiniao... o teu pai que o restaure, e se não quiser ficar com ele que o venda... isso vale ouro rapaz.

mas que LINDO, mt LINDO.

abraços
 
mas pra q zona? n sei onde é o ip6 :D:D:D

pra zona de cbr conheço uns 3....

e q tal www.pai.pt ;) :D:D


já agr, mega machine... poe isso d'origem... n estaguem a makina :D

abraço
 
o meu pai quer restaurar este carro, parece o carro da mafia italiana. :twisted:
01062007315oe2.jpg


01062007316sp1.jpg

Gande makina... o teu pai q mande isso para o Chip Foose tunar;) ...
o mais certo é q saia de la com um aspeto deste genero





E com uma coisa deste genero debaixo do Capô... :D



:respect::brilho:

Cumps
 
Last edited:
na zona de peniche, caldas.... para o Chip Foose :ideia: isso e que era! o gajo fazia logo umas jantes todas xpto´s
 
o unico problema é dps pra o registares cm classico..

se o alterares muito o ACP n aceita o carro cm classico.. e estando registado como tal pagas um minimo de seguro e de imposto de circulação... ;)
 
o unico problema é dps pra o registares cm classico..

se o alterares muito o ACP n aceita o carro cm classico.. e estando registado como tal pagas um minimo de seguro e de imposto de circulação... ;)

com um carro alterado plo Foose kem é q se importava com a ACP???
 
Back
Top