Alguem conhece ?

Tens melhores opções do que dar 11.000€ por um "carro" com 10 anos sem qualidade e todo alterado.

PS: Só um exemplo http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4-Avant/P6481048/

amigo nao te esquecas que estas carrinhas la fora tambem sairam com motor pd 100cv ha mt boa gente com essas carrinhas a pensar que tem uma de 130 e tem so de 100cv,

sei disso pk tambem me tentaram intrujar uma dessas, por isso a4 so nacional pois no nosso mercado so sairam as de 130cv ;)
 
Olha o TH...:DSaudaditas do meu menino..ehehhe

é simples...nao se trata de ter qualidade ou nao..o anunio nao esta a enganar ninuém o rapaz fala das alteraçoes que o bixo tem.. Pior era s ele dissesse que estava todo de origem e nunca tivesse levado com uma repro!

A partir do momento que o colega coloca aqui para saber se é bom negocio..ou s alguém conhece, ja viu as caracteristicas e mesmo assim ponderou a compra, logo nao tem problemas d ela estar toda artilhada...lool

Porque sendo o caro que for que foi 'alterado' e no caso deste até ao tutano nunca é um bom negocio, é um risco! Pode correr bem como pode correr mal!

Cump's
 
amigo nao te esquecas que estas carrinhas la fora tambem sairam com motor pd 100cv ha mt boa gente com essas carrinhas a pensar que tem uma de 130 e tem so de 100cv,

sei disso pk tambem me tentaram intrujar uma dessas, por isso a4 so nacional pois no nosso mercado so sairam as de 130cv ;)

Nunca ouvi falar em tal fenomeno, nem mesmo no forum da Audi.. Mas as letras do motor não enganam, AWX ou AVF são PD130.
 
nao amigo? entao pesquisa por ai um pouco e ve ke ha algumas que vieram com o codigo de motor AVB, no forum das audis ha umas poucas tambem tou la inscrito ;)

sairam tambem nas passat modelo de 2003 e sao os mesmo motores que equipam os ibizas 6l pd 100
 
Last edited:
Sim sem qualidade, um ibiza é um citadino que foi inventado para ser um carro barato, economico e fiavel ! Não foi pensado para ser um carro com qualidade. Independentemente de ter sido bem estimado ou não. E acredito que tenha sido bem estimado.

achas que o ibiza é um carro barato???

eu acho que nao, mas la esta sao opnioes...

agora percebo o teu ponto de vista em relacao a qualidade ;)...

olha ca em casa existe uma estrelinha que aos 170.000 deu stress nos injectores e na bomba de direcao...queres que te diga o valor da reparacao?!...e no paralelo muito sinceramente nao sei o que faz mais ou menos barulho...e esta hein?!
 
nao amigo? entao pesquisa por ai um pouco e ve ke ha algumas que vieram com o codigo de motor AVB, no forum das audis ha umas poucas tambem tou la inscrito ;)

sairam tambem nas passat modelo de 2003 e sao os mesmo motores que equipam os ibizas 6l pd 100

ha aqui uma cena que eu vou ter que dizer , ate porque tenho conhecimento de causa...embora tenha ca um 130 eu digo que o motor PD mais equilibrado de sempre foi o 100
 
boas pessoal , eu criei aqui o topico apenas para o caso de alguem saber se o carro estava bom ou mal ( há sempre gente que sabe ) quanto ao preco sim ta uma poucinho puxado isso temos de admitir ! quanto ao amigo funny nao duvido que tenha sido bem estimado .. obrigada a toda a gente por me terem tirado as duvidas !
 
olha ca em casa existe uma estrelinha que aos 170.000 deu stress nos injectores e na bomba de direcao...queres que te diga o valor da reparacao?!...e no paralelo muito sinceramente nao sei o que faz mais ou menos barulho...e esta hein?!

Cá em casa mora uma argolinhas com 230.000km que nunca deu problemas nenhuns e ruídos parasitas parece que saiu do stand a semana passada, e esta hein ? Até porque nem falei de mercedes, falei de uma A4 com o mesmo motor da ibiza, com a mesma idade e preços semelhantes. Se tivesses comprador de um destes dois qual compravas ?

Está no teu direito vender ao preço que queres e só compra quem quer (até está dentro do preço normal para o carro em questão). Mas não vale a pena tentar impingir que um ibiza 6L é melhor que um A4 B6 ou um Mercedes, porque não faz sentido.
 
Last edited:
Back
Top