Alguem conhece ?

Então o homem diz que é um ibiza 130cv (FR?) depois diz que o motor era PD105 mas que agora tem um PD150 com turbo hibrido e mais não sei o que?

Afinal é 105, 130, 150 ou 500cv?

EDIT: Só a cabeça é que é do 150... Salada de frutas :D
 
com o actual ja e o 4 ibiza que tenho....sim de facto este carro foi meu e nas minhas maos sempre teve estimado....passado uns tempos soube que as maos que o levaram nao eram as melhores... foi vendido por 11.500 e os klm revelo por p.m..... e fui eu que o legalizei de 2 pa 5 lugsres
 
Tens melhores opções do que dar 11.000€ por um "carro" com 10 anos sem qualidade e todo alterado.

PS: Só um exemplo http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4-Avant/P6481048/

sem qualidade?!...so se e agora, porque o carro tinha tudo do bom e do melhor... o interior dele foi todo fr, as jantes so tiveram um custo de 1400 eur...esse carro sempre foi bem mimado, quem o conheceu sabe disso, alias foi posto a venda numa segunda e terca de manha ja nao era meu...
 
sem qualidade?!...so se e agora, porque o carro tinha tudo do bom e do melhor... o interior dele foi todo fr, as jantes so tiveram um custo de 1400 eur...esse carro sempre foi bem mimado, quem o conheceu sabe disso, alias foi posto a venda numa segunda e terca de manha ja nao era meu...

pois amigo Funny o problema é que mãos esta agora...nas tuas muitissimo diferente
 
sem qualidade?!...so se e agora, porque o carro tinha tudo do bom e do melhor... o interior dele foi todo fr, as jantes so tiveram um custo de 1400 eur...esse carro sempre foi bem mimado, quem o conheceu sabe disso, alias foi posto a venda numa segunda e terca de manha ja nao era meu...

Sim sem qualidade, um ibiza é um citadino que foi inventado para ser um carro barato, economico e fiavel ! Não foi pensado para ser um carro com qualidade. Independentemente de ter sido bem estimado ou não. E acredito que tenha sido bem estimado.
 
Back
Top