Alguém conhece este Coils???

Necessitas de tirantes? Ou nem por isso? Conheces os v-maxx, raceland, ta tecknix e etc para poderes comparar???

És a pessoa indicada para dar feedback!!!

Obrigado!

Conheço TA tecknic e nao tem nada a ver...
O meu setup anterior era H&R com amortecedores de origem e fiquei espantado porque estes sao mais confortaveis apesar do carro estar colado ao chao.

Mandei vir ás cegas e fiquei realmente muito satisfeito com a relação qualidade preço.
Fui eu proprio que os montei inclusivé e não necessitam de tirantes. É plug & play!
 
Conheço TA tecknic e nao tem nada a ver...
O meu setup anterior era H&R com amortecedores de origem e fiquei espantado porque estes sao mais confortaveis apesar do carro estar colado ao chao.

Mandei vir ás cegas e fiquei realmente muito satisfeito com a relação qualidade preço.
Fui eu proprio que os montei inclusivé e não necessitam de tirantes. É plug & play!


Obrigado amigo! MAs ainda vou ver melhor! Primeiro ainda vou ter que reunir os €uros que é o mais importante! Se precisar da para me levares a dar uma volta só para sentir como são??

Abraço
 
Boas amigos...

Eu no meu Leon tenho Weitec Hicon Gt e gosto bastante...

Mas o meu irmao na Ibiza 6k2 TDI 110 tem RaceLand uma M****..
Ele vem de comprar o carrinha e o coil do lado do condutor a frente ta partido.....

Ou seja anda atraz de uns coils Nao muito caros e rasoaveis...

Arranjei uma loja k me faz os Weitec Hicon GT por 1 Kit 525€ + 30€ de portes se for 6 kit's fica em 525€ com portes estou a penxar mandar vir.

Mas visto k a user k ja testaram os Rokkor se alguem me souber o preço dixo para um 6k2 TDI 110cv de 3-2002 k diga pk ele pode estar interexado...

Abraço
 
Last edited:
Zé Alex já nem falas com os teus MANOS pá. Olha se queres gastar pouco mete aí uns V-MAX que bué pessoal já tem e dizem bem deles se queres uma cena em condições e aconselho-te isso mete Weitec pá, já andei em vários carros com weitec e aquilo é um luxo MANO vale bem o dinheiro. Finalmente vais meter o Maçãs no chão assim tá bem.
Não te esqueças que me deves um vistia aqui a Leiria Zé :D:D:D
 
Zé Alex já nem falas com os teus MANOS pá. Olha se queres gastar pouco mete aí uns V-MAX que bué pessoal já tem e dizem bem deles se queres uma cena em condições e aconselho-te isso mete Weitec pá, já andei em vários carros com weitec e aquilo é um luxo MANO vale bem o dinheiro. Finalmente vais meter o Maçãs no chão assim tá bem.
Não te esqueças que me deves um vistia aqui a Leiria Zé :D:D:D

É mano esta tudo bem??É verdade devo mesmo...mas tu também és um fugle vieste a Lisboa e não me disseste nada! Por isso também me deves uma visita aqui!!! Ando mesmo a pensar por o maças no chão pois ou meus amortecedores da frente já não a 100%. Mas sabes como é o t€mpo é f*****!!!


Estou sinceramente mais virado para os v-maxx, mas não sei os raceland são mais em conta e vi estes agora!!!

Ainda não sei ando em estudo!!!lol...

Grande Abraço amigo!!
 
Boas amigos...

Eu no meu Leon tenho Weitec Hicon Gt e gosto bastante...

Mas o meu irmao na Ibiza 6k2 TDI 110 tem RaceLand uma M****..
Ele vem de comprar o carrinha e o coil do lado do condutor a frente ta partido.....

Ou seja anda atraz de uns coils Nao muito caros e rasoaveis...

Arranjei uma loja k me faz os Weitec Hicon GT por 1 Kit 525€ + 30€ de portes se for 6 kit's fica em 525€ com portes estou a penxar mandar vir.

Mas visto k a user k ja testaram os Rokkor se alguem me souber o preço dixo para um 6k2 TDI 110cv de 3-2002 k diga pk ele pode estar interexado...

Abraço

Amigo pelo sei eles rondam os mesmos valores, mas fala com o MorpheuS que ele de saber!! Pelo que vi também arranja!!!

Abraço
 
o que era bom era feed para 6k destes rokkor! visto que já vi que noutras marcas existem diferenças de feeds para modelos diferentes!
abraço:twisted:
 
Amigo pelo sei eles rondam os mesmos valores, mas fala com o MorpheuS que ele de saber!! Pelo que vi também arranja!!!

Abraço

Arranjo tipo facilito que eu nao ando aqui a publicitar nada para fazer negocio. Como ja arranjei para mim e gostei tambem ja arranjei para alguns amigos e posso arranjar ah malta do forum..
Agora por favor nao me confundam com malta que tem interesse na venda de material e quase faz disso profissao ;)

De qualquer forma se em algum encontro eu for e quiserem dar uma voltinha ah pendura basta dizerem :p
 
vou aproveitar este tópico só para saber se alguém tem a venda uns coils v-max novos para entregar imediata
não queria esperar quase 2 semanas para serem entregues vou estar de ferias esta semana e queria aproveitar e montar logo se não tenho que esperar para o natal :lol:

Boas,

Fala com o Alfamax, porque ele ou o fornecedor dele tem sempre coils em stock......

Um abraço,
DNY TEAM
 
Back
Top