Alguém conhece este Coils???

Boas,

Ao analisar várias opções de coils para o meu "maçãs" vi estes coils que me despertaram alguma curiosidade visto serem uma marca que nunca ouvi falar.

Falei com o "suposto" vender e ele disse que para o 6L era 230€ e que não necessitava de tirantes. Que o rebaixamento quer a trás quer a frente era de 35mm-65mm.

A minha questão é alguém tem feedback? Já ouviram falar?Será uma opção válida a acrescentar na minha pesquisa?

O site é:

http://www.rokkortuning.com/

Cumprimentos
 
Amigo nao conheço essa marca, mas como o ditado diz "o barato por vezes sai caro"... pode ser que o pessoal tenha algum feedback desses coils, eu no minimo aconcelho-te uns v-maxx, senao mais baratos tens os raceland ou os fk... abraço
 
vou aproveitar este tópico só para saber se alguém tem a venda uns coils v-max novos para entregar imediata
não queria esperar quase 2 semanas para serem entregues vou estar de ferias esta semana e queria aproveitar e montar logo se não tenho que esperar para o natal :lol:
 
Amigo nao conheço essa marca, mas como o ditado diz "o barato por vezes sai caro"... pode ser que o pessoal tenha algum feedback desses coils, eu no minimo aconcelho-te uns v-maxx, senao mais baratos tens os raceland ou os fk... abraço

Obrigado amigo! De facto esse ditado é bem verdade. Eu até tenho feito pesquisa mais nas marcas que referiste, mas entretanto apareceram estes e fiquei curioso e resolvi investigar e nada nem melhor do que aqui para o fazer.

Vi que alguns carros até tipo BMW's que tinham estes coils!!

Obrigado!!!

Mais alguém???

Abraço
 
vou aproveitar este tópico só para saber se alguém tem a venda uns coils v-max novos para entregar imediata
não queria esperar quase 2 semanas para serem entregues vou estar de ferias esta semana e queria aproveitar e montar logo se não tenho que esperar para o natal :lol:

Amigo usando o off topic aconselho-te a falares com o Scorpio ou entao o Alfamax para ver o que eles te dizem. com sorte pode ser que arranjes o que procuras :)
 
Boas

Eu n tenho Coils tenho molas mas tambem quero fazer upgrade e tenho andado atento ao que se fala por ai e segundo sei nao teem bom feedback esses coils rokkor, assim a precos mais baixos c alguma qualidade tens os V-maxx e os Ta-Technix a escolha entre os 2 penso que vai naquilo que cada 1 mais gosta, o ideal seria experimentares os dois setups e veres com qual te enquadras mais.

Cumps
 
Bom dia, em relação aos coils Rokkor já dei uma pequena volta num 6L cupra em que os coils são esses. O rebaixamento não está abusado, a nível de conforto pareceu-me ser bons, no entanto ainda não pude presenciar a eficácia destes em curva. O dono do cupra está satisfeito com os coils e tanto quanto sei não foram precisos os tirantes.
Abraço
 
Eu também conheço alguns feedbacks positivos. Eu acho que isto é como tudo. Dantes toda a gente falava mal dos V-Maxx depois começou tudo a comprar e a ver que afinal até são mais ou menos. Estes se calhar são a mesma coisa.
 
Eu também conheço alguns feedbacks positivos. Eu acho que isto é como tudo. Dantes toda a gente falava mal dos V-Maxx depois começou tudo a comprar e a ver que afinal até são mais ou menos. Estes se calhar são a mesma coisa.

Pois se calhar até é isso! Eu o feedback do te tecniks e v-maxx já ouvi feedback's. lá está não agrada a gregos e a troianos mas...

E os raceland alguém tem? ou algum feedback?

Obrigado a todos!

Alguém??

Abraço
 
vou aproveitar este tópico só para saber se alguém tem a venda uns coils v-max novos para entregar imediata
não queria esperar quase 2 semanas para serem entregues vou estar de ferias esta semana e queria aproveitar e montar logo se não tenho que esperar para o natal :lol:

Respondi a tua PM amigo....
 
Boas,

Ao analisar várias opções de coils para o meu "maçãs" vi estes coils que me despertaram alguma curiosidade visto serem uma marca que nunca ouvi falar.

Falei com o "suposto" vender e ele disse que para o 6L era 230€ e que não necessitava de tirantes. Que o rebaixamento quer a trás quer a frente era de 35mm-65mm.

A minha questão é alguém tem feedback? Já ouviram falar?Será uma opção válida a acrescentar na minha pesquisa?

O site é:

http://www.rokkortuning.com/

Cumprimentos


Feedback dos coils não tenho mas se os comprares directamente do site tem cuidado porque vem dos estados unidos e pagas alfandega.
 
Eu tenho e recomendo. Tambem arranjo se alguem quiser. Ja mandei vir para um amigo e consigo mandar vir mais.

A montagem é simples e o rebaixamento possivel dá para todos os gostos. Quanto ao conforto, o meu carro está mais baixo do que com molas H&R que tinha antes e está mais confortavel. A pancada nao é tao seca.
 
Last edited:
Eu tenho e recomendo. Tambem arranjo se alguem quiser. Ja mandei vir para um amigo e consigo mandar vir mais.

A montagem é simples e o rebaixamento possivel dá para todos os gostos. Quanto ao conforto, o meu carro está mais baixo do que com molas H&R que tinha antes e está mais confortavel. A pancada nao é tao seca.

Necessitas de tirantes? Ou nem por isso? Conheces os v-maxx, raceland, ta tecknix e etc para poderes comparar???

És a pessoa indicada para dar feedback!!!

Obrigado!
 
Back
Top