Alguem conhece este Civic???

Eu não dava porque arranjas melhor por esses preços,mas se ele baixar o valor. Agora falta saber se está em condições,tanto de chassi como o motor.

Carregado está ele,agora é saber se o dono cuidava bem dele ou não.
 
O preço ñ é bem esse que está aí, mas o modelo que quero é este, podia era ser que alguem conhecesse o carro.

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Uma coisa que percebo de Hondas, é que este Civic se é I-vt já levou certamente um toque de frente e meteram a frente de um 130cv, porque o parachoques é diferente, devido aos piscas que sao mais longos do iv-t do 130, as opticas sao diferentes, o capot não é do iv-t, e tambem penso que os guarda-lamas sao diferentes na frente por causa do acabamento dos minimos e das opticas.
pelo material que tem acho que se descesse para os 4000€ seria bom negocio mas isto se fosse um iv-t.

alias fala em apoios de motor inovative (conversão) o que acho que seria mesmo um 130cv e ele comprou os apoios porque de b16a1 para o b16a2 ou b18 ou b20 nao é necessario qualquer conversao de apoios


tem cuidado com este negocio, nao me inspira confiança, so se o gajo disser que é um 130 com mecanica b16, mas assim andas ilegal.
para isso mais vale comprar um i-vt
 
Uma coisa que percebo de Hondas, é que este Civic se é I-vt já levou certamente um toque de frente e meteram a frente de um 130cv, porque o parachoques é diferente, devido aos piscas que sao mais longos do iv-t do 130, as opticas sao diferentes, o capot não é do iv-t, e tambem penso que os guarda-lamas sao diferentes na frente por causa do acabamento dos minimos e das opticas.
pelo material que tem acho que se descesse para os 4000€ seria bom negocio mas isto se fosse um iv-t.

alias fala em apoios de motor inovative (conversão) o que acho que seria mesmo um 130cv e ele comprou os apoios porque de b16a1 para o b16a2 ou b18 ou b20 nao é necessario qualquer conversao de apoios


tem cuidado com este negocio, nao me inspira confiança, so se o gajo disser que é um 130 com mecanica b16, mas assim andas ilegal.
para isso mais vale comprar um i-vt


nem mais, tenho a mesma impreçao que tu tens.

mas para andar ilegal e ao preço que e, mais vale comprar um eg6/9 ou ate um ek4 sedam.

penso que serias mais bem servidos a nivel de segurança com os modelos que fiz referençia
 
nem mais, tenho a mesma impreçao que tu tens.

mas para andar ilegal e ao preço que e, mais vale comprar um eg6/9 ou ate um ek4 sedam.

penso que serias mais bem servidos a nivel de segurança com os modelos que fiz referençia

Nem um nem outro ta a dizer nada de util ao possivel comprador -.-

O carro de livrete e um 1.4 e carroçeria igualmente... E tem o motor b16 com as modificaçoes q ele propio referiu...
O carro ta a venda no club honda por 3750€ e o rapaz tem uma certa urgencia em vender lgo pode sair + em conta.... E uma questao de falares com ele e veres mas o carro parece estar estimado vai seguir em PM o link do club honda
 
Nem um nem outro ta a dizer nada de util ao possivel comprador -.-

O carro de livrete e um 1.4 e carroçeria igualmente... E tem o motor b16 com as modificaçoes q ele propio referiu...
O carro ta a venda no club honda por 3750€ e o rapaz tem uma certa urgencia em vender lgo pode sair + em conta.... E uma questao de falares com ele e veres mas o carro parece estar estimado vai seguir em PM o link do club honda

por este preço compras uma eg9 e ainda sobra troco para algumas mod's
 
nem mais, tenho a mesma impreçao que tu tens.

mas para andar ilegal e ao preço que e, mais vale comprar um eg6/9 ou ate um ek4 sedam.

penso que serias mais bem servidos a nivel de segurança com os modelos que fiz referençia


Não querendo discutir preços acho que cada um compra aquilo que quer ou vende ao preço que quiser, mas também acho o mesmo, eu pela minha experiência em conduzir carros da marca Honda, que ate ao dia de hoje só não devo ter conduzido os DC5's e FN2's e NSX, o EG6 para mim é dos carros se queres um "série B", seria o mais versátil mesmo que quisesses um dia destes meter um turbo ou compressor.
Mesmo em Swap's "EG-K" eu cheguei a estar por dentro do projecto EG-K20 NS Pneus, desde do inicio, ate ao dia que foi vendido, o proprio carro em si continua versátil mesmo na montagem dos "Series K"
Neste momento, acho que se for a falar em swap's "serie B" ou "serie K", por poucos mais euros consegues fazer uma swap k20, aliás eu por mim falo, prefiro uma Swap "Serie K" do que uma Swap "serie B com turbo".
Para mim o ideal de um Honda Swap seria um dia fazer um Honda Integra TypeR com K20a2, ou no máximo com compressor (porque com compressor tens potência desde baixas até altas de uma maneira mais linear do que com turbo).









Nem um nem outro ta a dizer nada de util ao possivel comprador -.-

O carro de livrete e um 1.4 e carroçeria igualmente... E tem o motor b16 com as modificaçoes q ele propio referiu...
O carro ta a venda no club honda por 3750€ e o rapaz tem uma certa urgencia em vender lgo pode sair + em conta.... E uma questao de falares com ele e veres mas o carro parece estar estimado vai seguir em PM o link do club honda


Boas
Eu fiz o comentario, não foi difamar ninguém.
Eu sou user do clube honda a bastantes anos, e infelizmente não estou muito por dentro do forum ultimamente, logo só disse o que achava de acordo com o que vinha mencionado no inicio neste tópico e pelo que vi no endereço de vendas que está mencionado no inicio deste post.
Peço imensa desculpa se criei algum tipo de confusão, não era o que desejava, mas acho que na discrição mesmo para outros interessados no OLX, deveria de estar isso mencionado, já que a malta não se importará de o comprar por ser um 1.4 com mecanica b16, como fazem muitos anunciantes a vender outros carros.
Volto a mencionar que não era da minha parte difamar ninguém.


Já agora boa venda aí para o homem, o carro em sí tem bom aspecto, embora seja uma swap.
 
Não querendo discutir preços acho que cada um compra aquilo que quer ou vende ao preço que quiser, mas também acho o mesmo, eu pela minha experiência em conduzir carros da marca Honda, que ate ao dia de hoje só não devo ter conduzido os DC5's e FN2's e NSX, o EG6 para mim é dos carros se queres um "série B", seria o mais versátil mesmo que quisesses um dia destes meter um turbo ou compressor.
Mesmo em Swap's "EG-K" eu cheguei a estar por dentro do projecto EG-K20 NS Pneus, desde do inicio, ate ao dia que foi vendido, o proprio carro em si continua versátil mesmo na montagem dos "Series K"
Neste momento, acho que se for a falar em swap's "serie B" ou "serie K", por poucos mais euros consegues fazer uma swap k20, aliás eu por mim falo, prefiro uma Swap "Serie K" do que uma Swap "serie B com turbo".
Para mim o ideal de um Honda Swap seria um dia fazer um Honda Integra TypeR com K20a2, ou no máximo com compressor (porque com compressor tens potência desde baixas até altas de uma maneira mais linear do que com turbo).












Boas
Eu fiz o comentario, não foi difamar ninguém.
Eu sou user do clube honda a bastantes anos, e infelizmente não estou muito por dentro do forum ultimamente, logo só disse o que achava de acordo com o que vinha mencionado no inicio neste tópico e pelo que vi no endereço de vendas que está mencionado no inicio deste post.
Peço imensa desculpa se criei algum tipo de confusão, não era o que desejava, mas acho que na discrição mesmo para outros interessados no OLX, deveria de estar isso mencionado, já que a malta não se importará de o comprar por ser um 1.4 com mecanica b16, como fazem muitos anunciantes a vender outros carros.
Volto a mencionar que não era da minha parte difamar ninguém.


Já agora boa venda aí para o homem, o carro em sí tem bom aspecto, embora seja uma swap.

Amigo o carro n e meu nem conheço o dono.... apenas referi aquilo pk se fosse comg ou ate mesmo contg n gostavamos q dissesam o mesmo.... podendo ser mentira por isso apenas referi pk ja tinha visto o topico no outro forum....

Ja agora axo q o q disseste e vdd em relaçao a swaps
 
Nem um nem outro ta a dizer nada de util ao possivel comprador -.-

O carro de livrete e um 1.4 e carroçeria igualmente... E tem o motor b16 com as modificaçoes q ele propio referiu...
O carro ta a venda no club honda por 3750€ e o rapaz tem uma certa urgencia em vender lgo pode sair + em conta.... E uma questao de falares com ele e veres mas o carro parece estar estimado vai seguir em PM o link do club honda

Já vi obrigado.
Pois o meu receio é mesmo o swap porque na IPO podem eventualmente pegar, mas a maiori a nem sabe.
Queria este por ser já um oldschool, apesar de gostar tb dos EG´s, mas era um carro para dia-a-dia rebaixar e meter umas jantes bbs ou steelies, vi outro mas ivt já com preço mais acessivel, vou ver melhor.

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Já vi obrigado.
Pois o meu receio é mesmo o swap porque na IPO podem eventualmente pegar, mas a maiori a nem sabe.
Queria este por ser já um oldschool, apesar de gostar tb dos EG´s, mas era um carro para dia-a-dia rebaixar e meter umas jantes bbs ou steelies, vi outro mas ivt já com preço mais acessivel, vou ver melhor.

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h

Não é mau negocio, visto o estádo do carro e o material....tambem já tive de olho nele =)
 
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