alguem conhece bate chapas na zona norte?

boas pessoal, comprei um ibiza aqui na frança, o carro é um 6k2 1.6sr 100 cv, mas o que acontece ele tem uma grande batida do lado direito e a longrina sofreu bastante sera que recompensa mandar arranjar ou vou ter que gastar mts€€€€€?
deixo aqui algumas fotos do carro
ibizarouge4.jpg

ibizarouge5.jpg

ibizarouge2.jpg

ibizarouge3.jpg



ps:se o sitio do meu post n for aqui agredecia a administraçao que o move se para o sitio certo obrigado
 
Last edited:
Que pancada????
Se é o que se ve pelas fotos longarina superior mais parachoques, optica e pintura 500 600€ valor por cima digo eu mas põe mais fotos do lado direito de preferencia mas perece que so afectou a frente mesmo

frente completa com capot nao fica caro e as longarinas da frente são substituiveis digo eu

isso qualquer zé da esquina te faz mas melhor mesmo é dizer a zona talvez a malta te ajude mais
 
Last edited:
Que pancada????
Se é o que se ve pelas fotos longarina superior mais parachoques, optica e pintura 500 600€ valor por cima digo eu mas põe mais fotos do lado direito de preferencia mas perece que so afectou a frente mesmo

frente completa com capot nao fica caro e as longarinas da frente são substituiveis digo eu

isso qualquer zé da esquina te faz mas melhor mesmo é dizer a zona talvez a malta te ajude mais
ja trnho um orçamento de 2550€ fica + caro o arranjo de que o proprio carro, de momento so tenho essas fotos. tem que levar parachoques, farol de nevoeiro,radiador,travessa,guarda lamas e meter longrina direita. pelo menos é o k aparenta preciso levar
 
Eu não sou chapeiro mas parece-me um pouco alto o valor mas como as peças estão cada vez mais caras já não digo nada
 
parece estar 1 pouco caro, sei de 1 carro que teve toque parecido,mas não afectou longarina, e deram menos de orcamento.
cumps
 
o carro esta em frança, tem um dono e 79.000km, ABS, Airbag Condutor, Airbag Passagei, Ar-Condicionado Automático, Bancos Rebatíveis, Direcção Assistida, Encostos de Cabeça Traseiros, Farois de Nevoeiro, Fecho Central c/ comando, Jantes de Liga-Leve, Rádio c/ Caixa de CD's, Retrovisores c/ Reg. Eléctrica, Vidros Eléctricos à Frente, Volante Reg. em Altura.
O rapaz que tem o carro a venda pede 800€ + ja abaixou o preço em 200€ por isso é que eu gostaria de saber se valia a pena comprar ou n.
 
Pois mas ja viste quanto te fica a legalização?? isso é um 1.6 atenção agora se for para comprar para andar lá acho que sim vale a pena mas arranjas de certeza mais barato e uma coisa é dar orçamento pelas fotos outra e ao vivo
 
estranho esse motor tem muitas difernças do meu, isso é msm o 100cv? sera que esse motor não e um 16V de 105cv? desculpa o off tópico
 
Boas pessoal td bm?
sim o carro queria ver se legalizava para portugues mas n sei preços. migo sport tens um ideia enquanto fica a legalizaçao?
 
Boas isso é um 100cv sim agora preços não imagino mas informa-te bem 1º visto isso ter mudado e certos carros ja não compensa
Talvez alguem te consiga ajudar sobre esse assunto

abraços
 
Back
Top