alguem conhce este ibiza

Não faço a minima de quem seja .... mas parece impec !! é o sport certo ?!

fogo o pessoal não anda de carro ... tão poucos km´s ?! de estranhar mesmo ....
 
Para mim esse carro já bateu e foi reparado com o menor custo possivel. Só mudaram um farol e os bancos paracem mesmo ser do 6K
 
Pelo quadrante, volante e encosto de cabeça parece-me um TDI sport. Quanto aos kms não acredito muito... E é carro que tem alguns painéis desalinhados e muita pintura. Cumprimentos.
 
Parece ser uma 90cv.
Parece que tem o tablier cinza

Aparentemente sim. Também me pareceu ser de facto uma 90cv, devido precisamente ao tablier me parecer cinzento.
Para um 6K2 TDI Sport 110, acho que lhe falta também, o volante ser mais desportivo ( diga-se com aquele couro em volta), dois manómetros na consola central junto à maneta da caixa de velocidades.
 
pois eu sei mas tou um pouco tentado a trocar o meu sdi e cria compar um tdi aqui por a zona da guarda se alguem souber de alguma coisa que me diga de preferencia o de 110
 
moimenta da beira é a terra do zé manometros ele deve conhecer ,mas agora passa o tempo a colar toclantes da MB Power no carro que é para ninguem se pikar com ele...lol...lol
 
isso e por causa do tamanho da jante.

e mesmo uma 110 sport.

vejam bem o quandrante, bamcos , e tablier

É mesmo a pegar nesses pontos e que tiro as duvidas que e um de 90 cv!

Quadrante, fez precisamente como eu.. Coloquei o fundo do sport!
Bancos, sao de um ibiza 6k GTtdi
Tablier, e cinzento! Repara na difrenca da tampa do cinzeiro para a consola central! Se fosse preto, nao se notava a diferenca de cor!!!
 
Back
Top