AlexandreTDI e DP a trabalhar no continente

Estava eu às compras no continente do dolce vita quando me deparo com estes dois companheiros a fazer esta promoção:




o DP estava a falar com o fornecedor na Tailândia, a perguntar se o ananás tinha sido roubado, ou se metade da lata era calda :D

de qualquer das maneiras é de aproveitar pessoal..apareçam por lá, levem duas cadeirinhas para eles se sentarem (coitados o dia todo ali de pé :() e já agora levem umas cartinhas que as latas servem de mesa..pois por este andar ninguém compra aquilo :rir:

:weedman:
 
ca para mim as latas traziam brinde .
digo bem traziam .
eles sabem do que eu estou a falar hehehhehe :rir:
olha o segurança DP
 
Estava eu às compras no continente do dolce vita quando me deparo com estes dois companheiros a fazer esta promoção:




o DP estava a falar com o fornecedor na Tailândia, a perguntar se o ananás tinha sido roubado, ou se metade da lata era calda :D

de qualquer das maneiras é de aproveitar pessoal..apareçam por lá, levem duas cadeirinhas para eles se sentarem (coitados o dia todo ali de pé :() e já agora levem umas cartinhas que as latas servem de mesa..pois por este andar ninguém compra aquilo :rir:

:weedman:




:rir::rir::rir::rir::rir:

Cá para mim estavam a telefonar ao Paulão a ver se ele gostava do ananas em Calda, Descascado ou Inteiro....:whistle::whistle::whistle:
 
eu tava a tenter dar a volta ao Paulão... pk o Alexandre dizia k ele so gostava do "talo" do ananás e as rodelas tinham era buraco...:rir::rir:
para buraco ja bastava o dele:ANAL::ANAL::ANAL::ANAL::rir::rir:
 
:rir::rir::rir::rir:

Oh que cambada:weedman:

Só vos digo que o que se ganhou com a venda dos talos de ananas tamanho XXL extra-size a alguns de vocês e em apenas 20 minutos deu bem para se fazer a tainada de tremoços e cerveja a seguir no meu barraco:D

Abraços amigos!
 
Eles é que estão bem... Secção de queijos e enchidos, com pão quentinho e o ananás para desenfastiar... :p


Abraço amigos
 
eu quero-vos ver é na sexta feira a dizer ai eu nao posso beber faz mal.
"meninos"
toca a beber caipirinha em grande
 
Back
Top