Alexandre Tdi... Mts Parabéns

parabens46.gif


Gostaria de desejar ao amigo Alexandre mts felicidades e mts anos de vida, são os votos do amigo,

Ruk@ Tdi
 
Parabéns a esse Roto...! :)

Alexandre...devias ser banido por teres cagado na malta dos Ibizas e por ainda não ter visto uma foto do canhão! lool

Abraçooo e que contes muitos!
 
Parabens Xuxuzinho......:D:D:D:

Andas desaparecido pá....tenho mesmo que ir passear por ai para beber um cuca....

Abraço
 
Parabens ganda alexandre pah! já ca faltas para das umas palmaditas ao huguito!

ele este ano ainda não preparou as febras aqui pro pessoal hahahahah abraço malta
 
parabéns ao gajo mais paniscas deste forum :D
andas fujido pah vou ter de ir a regua com uma embalagem de minis para te ver...
 
Gostaria de desejar ao amigo Alexandre mts felicidades e mts anos de vida, são os votos do amigo,

Ruk@ Tdi

Meu grande amigo, o meu muito obrigado!
O próximo copo sou eu a pagar.

Abração

Parabéns a esse Roto...! :)

Alexandre...devias ser banido por teres cagado na malta dos Ibizas e por ainda não ter visto uma foto do canhão! lool

Abraçooo e que contes muitos!

Ah minha doida :D Não diz isso, tenho aparecido várias vezes em encontros pelo Norte. Mas qualquer dia vou novamente até aí à zona.
Abraçada amigo.

Parabens Xuxuzinho......:D:D:D:

Andas desaparecido pá....tenho mesmo que ir passear por ai para beber um cuca....

Abraço

Grande amigo, quando e sempre que quiseres. Sabes que terei sempre o maior gosto em rever-te por aqui. E se não vieres tu aqui, irei eu até aí...

Abração amigo.
Parabens ganda alexandre pah! já ca faltas para das umas palmaditas ao huguito!

ele este ano ainda não preparou as febras aqui pro pessoal hahahahah abraço malta

Obrigadão grande chefe :) Ah, mas tu também sabes que o Huguito gosta de levar umas palmadinhas naquele rabiosque eheheh. O Huguito tem um jeitinho especial para as febras. Tem de se organizar um belo de um outro encontro desses..., maravilha!!

Abraço amigo

parabéns ao gajo mais paniscas deste forum :D
andas fujido pah vou ter de ir a regua com uma embalagem de minis para te ver...

Eheh. Minha doidona, adoro quando me falas assim. Traz as minis e esses bêbados do Huguito, Ivo, Vasco, Firemen, PH (sumo de palhinhas :D), DP, Trabuks, Tuta, Tesas, (coca-cola :D), Hugo Martins ,etc, etc, e arma-se a tenda toda :D

Abraço amigo, vê se apareces!

parabens seu roto ... carregaaaaa supers ... ahahaha

Ehehehe. Não perdoas uma. Grande Ivo.
Bora ao Zé Chips :D

Abraçada my friend!
 
Back
Top