alarme

pois é a codificaçao de um dos comandos do meu alarme deu o berro. a codificaçao foi a vida. o outro k tenho de reserva esta a funcionar na perfeiçao..
alguem sabe como posso codificar o comando, ou algum sitio que o faça..eu nao tenho palel nenhum de referencia do alarme, uma vez que este ja vinha no carro quando o comprei...
comps..
 
manda fazer outro comando.

Existem casas proprias a fazer esse tipo de trabalhos,basta levares o comando k tá funcional. :wink:

E por acaso já viste no outro comando senão é das pilhas :?:

8)
 
o outro comando pisca a luz quando precionado, mas nao trabalha de jeito nenhum.. :? sera que a suloçao so passa por um comando novo, ou dará para codificar novamente este que tenho..
 
Tb já me aconteceu ixo 1a vez com 1 alarme k tive noutro carro mas cm dps o trokei foi axim, axo k se levares o comando k está bom existem algumas casas k fazem exes comandos pk se mandares pa marca do alarme pa eles voltarem a por o codigo tas feito :roll:
 
só mesmo comando novo. aconselho a ires a uma dessas casas k fazem comandos a nivel de preços,se keres um comando igual a esse só mesmo kem te meteu o alarme. :wink:
 
O tdi... ah uns meses vendeu me o comando para os 6k por radio! k dava pos 97- 02 falem com ele pode ser que... ou entao tens uma ganda solucao... compra a chave do alhambra ( akelas k abrem ao meio ) e mete la a tua xave e codifica, é na boa!
 
Cardoso disse:
O tdi... ah uns meses vendeu me o comando para os 6k por radio! k dava pos 97- 02 falem com ele pode ser que... ou entao tens uma ganda solucao... compra a chave do alhambra ( akelas k abrem ao meio ) e mete la a tua xave e codifica, é na boa!

na estou a falar da chave, mas sim apenas do comando do alarme que foi instalado no carro.
bem se vou ter de fazer um comando novo tou fu**do, mas la tera k ser, para no futuro nao ter problemas..

ja agora sabem indicar alguma casa k o faça na zona de lisboa...

comps..
 
tdimaxine disse:
sabes o nome da casa, se for a ktou a pensar é ao pe da saida do metro, certo.
Qual é a marca do alarme q tens instalado ?? Cobra ? Gemini ? Master Guardian ? Laser Line
Se Puderes coloca foto do comando
 
a marca é cobra
alarmecobra1hk.gif
 
Então é mt facil :
com o comando e ao pé do carro carregas nos dois botoes do comando ao mesmo tempo até a luzinha vermelha deixar de piscar
Depois largas os botoes e carregas no botao de ligar e faz este procedimento até sincronizares a frequencia com o carro , á 2a ou 3a tentativa começa a funcionar.
Este procedimento é necessario desde q se mude a pilha ou o comando caia ao chao e deixe de funcionar.
 
Back
Top