Alarme OEM Ibiza 6L

Boas ppl preciso da vossa ajuda sff!

Tenho um um 6L PD100 de 2007 (tras mts extras de fábrica do FR) e julgo que não trás alarme de origem porque tenho la um alarme aftermarket montado.
Queria manter o alarme de origem, como posso verificar se está la o de origem? Em que local do carro está instalado? E caso não tenha que material preciso para coloca-lo?

Obrigado
 
Tens de ver atraves do corcuvam se esta lá a sirene.
Dentro do carro por cima do plafonier tens de ter uma grelha (sensores do habitáculo ).
Em caso de nao teres precisas da sirene, suporte da mesma e ficha.
precisas tb dos sensores interiores, ficha e a grelha que se ve dentro do carro.
escusado será dizer que as fichas precisam dos respectivos terminais.
depois tem de se fazer ligações uma vez que nao existe cablagem a venda.
outra peça do alarme é o modulo confort mas isso ja todos trazem
 
Boas João Mateus, obrigado pela rápida resposta.
Segundo as tuas indicações ja vi que não tenho o alarme de origem pq junto ao plafonier não tenho a grelha, é tudo liso...posso furar o tecto e aplicar a grelha com o respectivo sensor? Não sei se terei os respectivos apoios dentro da tela como os que trazem de origem.
Tenho a sirene do alarme que coloquei lá, suponho que de para aproveitar n?
O modulo do alarme que encaixa na grelha ja tras os sensores ou compram-se em separado? Vi imagens desse modulo na net e aquilo tem umas fichas que n faço ideia onde ligam..portanto nem sei que cabelagem comprar.
Será que me podes ajudar? Ideal era arranjar alguem daqui do Porto que me desse uma maozinha para tratar disto.
 
Back
Top