Alarme ibiza 6k 97 - Nao para de tocar

Boas comprei um ibiza 6k 97 a coisa de 1 semana, e tenho reparado que o alarme toca varias vezes sem razao, e hoje tem estado a tocar desde as 10, ou seja teve 2h seguidas sempre a tocar, acabei por ir desligar a bateria, disseram-me para desligar o alarme pelo comando, mas o comando nao da, tem pilha ja tentei programar de varias maneiras, mas acho que por ter a fechadura da porta do condutor encravada, nao da para por o comando a funcionar direito, alguem ja teve este problema do alarme sempre a tocar?
É possivel desligar so o alarme sem ter de desligar a bateria? e que os meus vizinhos nao devem tar a gostar la muito do meu "despertador"
 
Eu tenho o mesmo problema, nem faço ideia o pk de começar a tocar. Mas normalmente vou lá, rodo a chave e ele para. Mas o meu é do esporadicamente que toca.
 
o meu fazia isto umas 2 3x e dps parava, ate bastava destrancar o carro abrir a porta e fechar e ja nao fazia, mas hj... meu deus, 2h sempre a tocar
 
o melhor é nao ligar o alarme, se fechares o carro com a chave ativas so o fecho centra, se deixares 2 segundos a chave para esse lado é que ativa o alarme

o comando só faz abrir e fechar, se fechares com o comando o alarme vai ativar sempre e depois vai te começar a tocar, mas vÊ isso da fechadura
 
eu so tranco com a chave, e mesmo assim ele ativa sozinho, pena isto nao ter um fusivel so para o alarme.
 
o melhor é nao ligar o alarme, se fechares o carro com a chave ativas so o fecho centra, se deixares 2 segundos a chave para esse lado é que ativa o alarme

o comando só faz abrir e fechar, se fechares com o comando o alarme vai ativar sempre e depois vai te começar a tocar, mas vÊ isso da fechadura

Obrigado pela explicação Limiano, mas já agora não sabes pk dispara o alarme? É que aconteceram as várias vezes sempre na garagem onde não passam carros nem nada a volta. Abraço
 
Obrigado pela explicação Limiano, mas já agora não sabes pk dispara o alarme? É que aconteceram as várias vezes sempre na garagem onde não passam carros nem nada a volta. Abraço

o teu é de orgiem certo ? tem sensores de movimento dentro ? vê o switc do capot, ja me aconteceu ele sair do sitio e depois começava a tocar, por norma fica ao pé do vaso da agua vê se ele está no sitio
 
Eu penso que é o de origem, já trazia quando comprei a minha é uma TD sxe de 05/97. O meu switch está encostado ao topo do amortecedor, penso que será aquilo.
 
o switch do capo no meu caso, ta quase desfeito, pa semana vou comprar um novo ou arranjar uma que de e experimentar.
entretanto fiz o que disseste, tranquei e tirei logo a chave, assim o alarme nao ativa.
 
o switch do capo no meu caso, ta quase desfeito, pa semana vou comprar um novo ou arranjar uma que de e experimentar.
entretanto fiz o que disseste, tranquei e tirei logo a chave, assim o alarme nao ativa.

então vê sisso porque pode vir dai, ou seja ele deteta capo aberto e começa a buzinar
 
problema resolvido :)
o barulho que eu tinha da zona dos reles/fusiveis, era uns clicks, ontem numa sucata arranjei 4 botoes das portas, troquei a do condutor, e por incrivel que pareca, o alarme ja nao dispara do nada, e o barulho do rele parou, quem tiver um problema assim, experimentem mexer no botao da porta do condutor, com o carro ligado, se ouvirem clicks o problema vem desse mesmo botao

Obrigado a todos pela ajuda
 
Back
Top