Alarme dispara sozinho...Ajuda

Boas pessoal tenho um ibiza 6L, e do nada o alarme começou a disparar sozinho,as vezes fecho o carro e passado 20/30 segundos la dispara o alarme outras vezes so dispara passado 3/4/5 horas..liguei o vag e deu me estes erros, alguem sabe o que poderá ser??

Address 46: Central Conv. Labels: 6Q0-959-433.lbl
Part No: 6Q0 959 433 E
Component: Komfortgerát 0002
Coding: 00259
Shop #: WSC 04941
VCID: 3D71DF7F378475F6BF5-49D8

Subsystem 1 - Part No: Steuerger
Component: t Fahr. antwortet nicht

Subsystem 2 - Part No: Steuerger
Component: t Beif. antwortet nicht

Subsystem 3 - Part No: Steuerger
Component: t HL antwortet nicht

Subsystem 4 - Part No: Steuerger
Component: t HR antwortet nicht
 
O mais provável é ser o switch da fechadura estragado. Acontecia isso no meu. Vê se quando fechas o carro no comando, a luz interior se apaga (tens de ter o botão na opçao de acender quando abres as portas). Se não apagar é porque o switch esta a dar indicação de porta aberta e faz disparar o alarme.
 
boas pessoal.

resolvi substituir a peça com a referencia "6Q0959433E", a quem diga que é o modulo confort outros que é o imortalizador.....a peça foi substituida mas nao da nada...nao consigo fechar a o carro nem abrir.....nada mesmo, algum sabe se é preciso codificar a peça ou algo do género??
 
boas pessoal.

resolvi substituir a peça com a referencia "6Q0959433E", a quem diga que é o modulo confort outros que é o imortalizador...a peça foi substituida mas nao da nada...nao consigo fechar a o carro nem abrir...nada mesmo, algum sabe se é preciso codificar a peça ou algo do género?
 
boas pessoal.

resolvi substituir a peça com a referencia "6Q0959433E", a quem diga que é o modulo confort outros que é o imortalizador...a peça foi substituida mas nao da nada...nao consigo fechar a o carro nem abrir...nada mesmo, algum sabe se é preciso codificar a peça ou algo do género?

a peça "6Q0 959 433 E" é o modulo confort que faz o fecho central.
como foi substituida é logico que agora tens de codificar a tua chave com o novo modulo
 
e sabes algum sitio onde possa fazer isso??tipo seat??

fazes tu

- coloca a chave suplente na ignição e liga até acender as luzes no painel
- coloca a chave que não funciona na fechadura da porta do condutor (porta fechada mas deixa o vidro aberto)
- roda a chave para a direita e carrega no botão de fechar do comando
- roda a chave para a esquerda e carrega no botão de abrir do comando
se tudo estiver bem o carro vai dar um apito
tira a chave da porta e a da ignição e experimenta
 
pois o problema e que so tenho uma chave...

se tiveres um amigo com um carro vag pedes a ele o canhão da porta dele e montas na tua porta.
colocas a tua chave na ignição mas sem a parte do comando
metes a chave dele no canhão da porta e fazes o procedimento que disse só que claro não carregas nas teclas do comando dele mas sim no teu daí eu dizer para o retirares da chave de maneira a ficares com ele proximo da fechadura da porta
 
Problema resolvido..era a fechadura da mala que estava marada..obrigado a todos os que ajudaram.Abraço
Boas.
Quais eram os sintomas da fechadura da mala estragada? Compraste novo ou usado? Qual o valor que pagaste?
Acho que estou com o mesmo problema, mas não queria meter a fechadura sem ter a certeza que é esse o problema...

Obrigado,
Cumprimentos.
Problema resolvido..era a fechadura da mala que estava marada..obrigado a todos os que ajudaram.Abraço
 
Back
Top