Alarme de Origem ou Pager?

Já li alguns tópicos sobre alarmes mas não cheguei a uma conclusão concreta, por isso abro este tópico para vos perguntar sobre o que acham do alarme de origem. Presta, não presta, vale alguma coisa, é melhor ou pior que o de Pager, há alternativas bem melhores?

Digam de vossa justiça :claque:
coolog1.gif


Abraço!
 
tenho um 6l 130 e o alarme de origem n vale nd,um amigo meu partiramlhe o vidro,deram-lhe cabo do tablier e roubaram-lhe o radio e o alarme nem piou,actualmente tenho um pager e ate agora tou satisfeito e quando e preciso tocar la esta ele
 
Bem, no meu 6k2 só tenho a dizer que o alarme de origem é uma bela porcaria. toca por tudo e por nada e a buzina as vezes não funciona. e já me ia trancando o carro com as chaves la dentro.

estou a pensar em comprar outro, mas ainda não me decidi. já me disseram mal dos pager pois funcionam muito bem algum tempo mas depois começam com problemas (contem as vossas experiencias com os pagers porque pode ter sido só uma ou duas más experiencias)

Até agora os melhores que conheço são os cobra. que pelo que tenho visto, embora com menos funções que os pager, são mais fiáveis.

cumps
 
Tenho dois sítios já em mente para colocar o alarme de pager: A Autonetronik ou a xtremelights, que acho que também tem esse serviço.
Mas se souberem de outros locais, chutem infos
coolog1.gif


Abraço a todos! :clap:
 
Back
Top