Alana

Pessoal o problema é o seguinte..eu tenho um radio alana Mp3 que um amigo meu me emprestou para meter no meu clio comercial..deu me serial e tudo mais..

o problema é que ligo o radio e ja ta em safe..passei uma semana com o radio desligado da corrente para ver se apagava a memoria mas nada..

alguem me sabe dizer como me safo?

Abraços pessoal
 
Viva,
Tens que usar as teclas de 1 a 4 para inserir o código.

Por exemplo:
Código 3782
Premir:
Tecla 1 - 3 vezes
Tecla 2 - 7 vezes
Tecla 3 - 8 vezes
Tecla 4 - 2 vezes
Terminar premindo na tecla SCAN.

Inté
 
mas eu tenho a password..

nao tenho é maneira de ter acesso para escreve-la..nao consigo sair do SAFE

Tens de o deixar ligado durante algum tempo, não tenho a certeza mas acho que cerca de 20 min...

Só depois é que te deixa inserir o código... mas se errares no código o tempo de espera vai-te aumentar...
 
pessoal por mais tempo que deixe o radio ligado nao me consigo livrar do SAFE.. tem a certeza que nao tenho de fazer nenhuma combinaçao para o tirar?alguma tecla alguma coisa?sera so esperar?

ja tou é a desesperar :respect:
 
Boas,

do que sei só tens que deixar o rádio ligado e esperar que mude para introduzir novamente o código... Dependendo do nº de tentativas que já fizeste o nº de horas que estás a espera.

Se tiveres garagem deixa o rádio ligado durante a noite e no dia seguinte já deve s conseguir colocar o radio a bombar.

Cumpts,

Gamby
 
Viva, então é assim, falando por experiencia propria, tens que deixar o radio ligado cerca de hora e meia dependendo das tentativas e das vezes que o radio entrou em safe e não podes nunca dar à chave. Ou seja quando desligares o carro nao tires a chave e liga o radio, deixas a chave na ignição e tens que esperar até sair de safe porque de cada vez que rodas a chave ele vai a zero. Eu deixei o carro na garagem e andava de tempos em tempos a espreitar e passado uma hora e pouco lá consegui inserir o codigo como o WIFI falou mais em cima.
Espero ter ajudado.
Abraço
 
Last edited:
Back
Top