alana origem

boas pessoal!! gostva de meter um amplificador e um sub no meu carro, so que como descobri para aqui o meu radio como nao é o alana cm mp3 nao tem saidas rca, mas vi tb que havia um cabo especifico para ficar cm essas saidas. a minha questao é:
:arrow: posso usar isso sem problema??
tenho medo de me lixar alguma coisa..
e o som de certeza que nao vai puxar o som tao bem como se tivesse as ditas entradas de origem ou tou enganado..
alguem ja fez isso e ta satisfeito??
:)

abraços
 
boas realmente o nome do cabo nao te sei dizer, um amigo meu ja utilizou um desses nao foi com um radio alana foi com um radio pioneer que tambem nao tinha RCA, é uma soluçao barata para quem nao quer trocar de radio mas ele tinha sempre problemas, por algum motivo o fusivel do radio queimava e isto so começou acontecer apos ligar esse cabo, trocou o radio para o carro do pai sem o cabo e o radio nunca mais deu stresses toca perfeitamente ate hoje. com o cabo assim que aumentava uma beca o volume o fusivel ardia. nao estou a dizer te que isto vai acontecer apenas estou a alertar para puder acontecer.

abraço
 
Viva,
O cabo apresentado é próprio para os rádios Blaukpunkt, no qual o Alana se insere.
O Alana tem saída pré-amplificadas (que é o se precisa para ligar um amplificador) só que não tem os RCAs montados na caixa. Uma vez que nem toda a malta pretende ligar o auto-rádio a um amplificador e o tempo é de crise, a marca optou por não montar os RCAs no chassi do rádio e disponibilizar um cabo que tem as ditas saídas e que só compra quem realmente precisa.
Para além dos RCAs, o cabo ainda dispõe de um fio "remote" que quando correctamente ligado ao amplificador, liga e desliga o amplificador ao mesmo tempo que o rádio.

Inté
 
Viva,
O cabo apresentado é próprio para os rádios Blaukpunkt, no qual o Alana se insere.
O Alana tem saída pré-amplificadas (que é o se precisa para ligar um amplificador) só que não tem os RCAs montados na caixa. Uma vez que nem toda a malta pretende ligar o auto-rádio a um amplificador e o tempo é de crise, a marca optou por não montar os RCAs no chassi do rádio e disponibilizar um cabo que tem as ditas saídas e que só compra quem realmente precisa.
Para além dos RCAs, o cabo ainda dispõe de um fio "remote" que quando correctamente ligado ao amplificador, liga e desliga o amplificador ao mesmo tempo que o rádio.

Inté


palavras para que fiquei sem duvida alguma.. mt obrigado wifi:D
 
Back
Top