Alana MP3 não lê cd-rw

Ecra azul??? Engraçado, o meu lê também MP3, ou seja é igual a este, no entanto não tem aquela iluminação nas partes redondas no meio nas teclas:confused:


essa parte da iluminação nas partes redondas no meio das teclas que falas, o meu dá iluminaçao! e penso que todos têm isso!
 
essa parte da iluminação nas partes redondas no meio das teclas que falas, o meu dá iluminaçao! e penso que todos têm isso!

Pois, não sei... o que sei é que o meu não dá e estive a ver aquilo ao pormenor e não me parece ter lá luz... Não sei se mais alguém tem igual, talvez após o restyling retiraram essas luzes...
 
Pois, não sei... o que sei é que o meu não dá e estive a ver aquilo ao pormenor e não me parece ter lá luz... Não sei se mais alguém tem igual, talvez após o restyling retiraram essas luzes...

Experimenta por o regulador de intensidade de luz do painel de instrumentos no máximo...
 
é o defeito das lentes destas rádios passado uns bons tempos começam a cansar-se ! o meu Alana neste momento só lê discos originais!! A pala disso já começo e ter uma boa colecção de CD's originais lol, também começou por não ler alguns CD's gravados, acabando por mesmo não ser nenhum! ora experimente um CD original e depois diz alguma coisa
 
Um gajo ter um radio sem personalidade é que não mete graça nenhuma !
Ouves o que ele quer e mais nada, já me estou a habituar... :p
 
Back
Top