Ajudem....please..xD

Boas pessoal...gostava q m respondexem a umas prgntinhas...

Quanto levará um torneiro/serralheiro por serrar um turbo duns coletores e soldar lh uma falange???

E ja agora, para fazer a linha de oleo po turbo pode ser em tubo de pressao de malha??? ou tem q ser rijo cmo o de origem???

Cumps...:)
 
Depende um pouco de onde vás....
Se for alguem conhecido é capaz de te levar 15/20€...
se for alguem k nao te conheça pode levar 50€ ou mais...mas nada como perguntares num torneiro ai perto...

Quanto ao tubo penso k possa ser em malha de aço...mas os entendidos k se manifestem...o meu carro nao usa disso por isso nao tenho a certeza... :finga:

Abraço
 
Depende um pouco de onde vás....
Se for alguem conhecido é capaz de te levar 15/20€...
se for alguem k nao te conheça pode levar 50€ ou mais...mas nada como perguntares num torneiro ai perto...

Quanto ao tubo penso k possa ser em malha de aço...mas os entendidos k se manifestem...o meu carro nao usa disso por isso nao tenho a certeza... :finga:

Abraço

Obrigado pla ajuda ;)
 
Ya,pra i 15/20€...se for um bom serralheiro que na seja chulo faz-te isso num instante!!!

Em ralaçao ao tubo nao percebo nada,mas se calhar é melhor como de origem sei la... :whistle:

abraço
 
Ya,pra i 15/20€...se for um bom serralheiro que na seja chulo faz-te isso num instante!!!

Em ralaçao ao tubo nao percebo nada,mas se calhar é melhor como de origem sei la... :whistle:

abraço

se for mais barato podes meter em malha de aço que não tens problem.... isso é mesmo feito pra isso;);););)

em relação ao torneiro... se não fores a um conhecido o mais certo é o valor rondar os 50erios


cumps
 
Back
Top