Ajudem-me pfv

Boas pessoal, estou a precisar de uma grande ajuda.
O que se passa é seguinte, hoje cheguei a casa e como normal desliguei o carro e retirei a chave da ignição. Vim para dentro de casa e o alarme (de origem) começou a tocar. Tentei desactivar com o comando e nada. Desactivei com a chave e reparei que o radio estava ligado. Achei muito estranho porque o radio, quando retiro a chave da ignição ele desliga-se automático e agora não o faz. Mesmo com o carro a trabalhar a luz do tecto não desligou, só mesmo passado uns 30 segundos. Conclusão, o comando não trabalha, com a chave não activo o alarme, o radio não desliga quando retiro a chave e a luz acende e apaga quando lhe apetece.

Ajudem-me, não estou mesmo a ver o que seja isto.

Abraços amigos
 
Last edited:
o problema não deve ser da chave mas sim do canhão. qd tiras a xave liga -se a luz do tecto? é q senão tiver xve fora do canhão ou la como chamam isso não consigo usar o comando... tenho 6k2. uma vez tirei a xave e o radio continuou a funfar e a luz do tecto nao acendeu... depois ouvi um estalo e acendeu luz do tecto e desligou se o radio.

o que reparei foi q é o tirar da xave q liga a luz e desliga o radio e não o rodar da xave para desligar o painel ou o carro. algo prendeu e ficou o radio ligado e a luz n acendeu. depois o estalo deve ter sido a soltar e fikou tudo normal

Alarme n tenho... pelo menos de orige
 
Back
Top