Ajudem-me já me toua passar com o carro!

Olá, tenho um pequeno problema penso eu no meu carro:confused: !quando puxo por ele ele puxa bem mas de um momento para o outro deixa de puxar!parece um 1.9d!sem ofensa para quem os tem:D !ligaram o carro a m´áquina e não acusa nada!depois mudaram um tubo no turbo e ficou bom mas passado dois dias ficou na mesma!ajudem-me:respect:
 
Ya quando o carro se passa fica mesmo bué lento!:( Amanha já vai para arranjar outra vez!vamos lá ver se já vem fixe!obrigado pela dica:respect:
 
Ya quando o carro se passa fica mesmo bué lento!:( Amanha já vai para arranjar outra vez!vamos lá ver se já vem fixe!obrigado pela dica:respect:

Pede para verficar todas as tubagem que ligam o turbo e EGR ás electrovalvulas se as mesmas nao estao estaladas nas parte que ligam aos tubo, verficar tubagem de vacuo.
Eu tive um problema identico o carro fazia pressao atéeeeeeeee 1,7 durante 2s depois safe, o troll do mecanico electrovalvulas novas incha camaleao 94 euros cada mais iva, mais mao de obra, mais scan de erros, e o carro na mesma, passei-me da cabeças comprei 2m de tubo de injectores de 3mm e 2m de tubo de injectores de 5mm, gastei 16euros, troquei ou melhor refiz todas as tubagens todas dos tubinhos pretos de malha com uma lista amarela e ficou impec, deixou de fazer excesso de pressao maxima de admissao. Conclusao tinha um tubo estalado. :ideia:
Abraço
 
Pois o mecânico no meu também mudou um tubo e disse que tinha experimentado o carro e que já teva bom!conclusão andei 2 dias com ele fixe e ficou na mesma!:( vou-lhe dizer o que me disses-te pa ver o que ele faz!o problema á que tenho o carro na garantia e quem arranja é lá o mecânico do stand porque senão mandava-o arranjar num noutro sitio onde tenho a certeza que o mecânico é bom!enquanto não for eu a pagar tasse bem:D!depois é que é pior!
 
Back
Top