ajudem me ai...qual deles me aconselham?

boas..estou a pensar em oferecer um destes radios ao meu menino mas estou em duvidas em qual escolher aqui deixo a lista:

-pionner AVH P5900 tenho preferencia neste pelo preço :D
-pionner AVIC X3BT
-pionner AVIC D3BT
-kenwood DNX 5220
-jvc kw 700/706

bem mas digam la de vossa justiça tambem nao quero oferecer uma coisa má.
quero uma mistura de qualidade preço :D
 
Last edited:
pioneer é grande marca..

eu tive um alpine 1003R com tudo.. (roubaram-mo) e foi um bom radio, sem duvida.. mas qd comprei o AVIC X1 (fui o 1º em braga e dos 1º's a nivel nacional a ter um) foi grande maquina..

so tenho pena de n m ter gozado mt do radio, ja q so o usei 4 meses, depois parei o carro e n voltei a usar o rádio, tenho o em casa à espera de ser montado noutro ou de alguem que mo compre...

Sem duvida ia para um Pioneer... agora para um IBIZA se for a 6k2 um duplo DIN, n gosto de ver as gavetas de tablier... se for a 6l tb... pelo mesmo motivo..

nesta altura n deixava de comprar um touch screen.. e tem de ler divx...

é a unica coisa s o AVIC X1 n le e q peca.... mas na altura tb n s falava em divx

[[]]'s
 
pioneer é grande marca..

eu tive um alpine 1003R com tudo.. (roubaram-mo) e foi um bom radio, sem duvida.. mas qd comprei o AVIC X1 (fui o 1º em braga e dos 1º's a nivel nacional a ter um) foi grande maquina..

so tenho pena de n m ter gozado mt do radio, ja q so o usei 4 meses, depois parei o carro e n voltei a usar o rádio, tenho o em casa à espera de ser montado noutro ou de alguem que mo compre...

Sem duvida ia para um Pioneer... agora para um IBIZA se for a 6k2 um duplo DIN, n gosto de ver as gavetas de tablier... se for a 6l tb... pelo mesmo motivo..

nesta altura n deixava de comprar um touch screen.. e tem de ler divx...

é a unica coisa s o AVIC X1 n le e q peca.... mas na altura tb n s falava em divx

[[]]'s


brigada
 
Back
Top